null: nullpx
elite-Zappeando

Quem morre no final da 5ª temporada de "Elite"? Assassinato chocou os fãs

Os novos episódios da série têm muitas reviravoltas e um crime misterioso: outro aluno da Las Encinas é assassinado
Publicado 11 Abr 2022 – 04:27 PM EDT | Atualizado 11 Abr 2022 – 04:27 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Patrick (Manu Ríos) e Ari (Carla Díaz) em "Elite" Crédito: Matías Uris/Netflix

Os novos episódios de "Elite" já chegaram ao catálogo da Netflix. Como já era esperado, a 5ª temporada da série conta com muitas reviravoltas e mais um assassinato misterioso: a morte de outro aluno da Las Encinas deixou o público de queixo caído.

Curioso para saber o que aconteceu no final de "Elite 5"? Confira detalhes do desfecho abaixo!

Atenção: muito cuidado com os spoilers!

O que acontece no final da 5ª temporada de "Elite"?


Na trama de "Elite 5", descobrimos que o corpo de Armando (Andrés Velencoso) foi encontrado. O homem foi acidentalmente morto por Guzmán (Miguel Bernardeau) no final da 4ª temporada — e apenas Samuel (Itzán Escamilla) e Rebeka (Claudia Salas) sabiam da verdade.

A partir de então, tem início uma investigação para saber quem foi o responsável pela morte do empresário. Além dos estudantes da Las Encinas — Samuel e Rebeka — Benjamín (Diego Martín) também se torna suspeito do crime.

Para não ser preso, Benjamín incentiva Samuel a confessar um crime que não cometeu. Em troca, o pai de Mencía (Martina Cariddi) promete usar os seus melhores recursos e advogados para tirá-lo da prisão. Samu topa o acordo, mas o diretor da escola não cumpre o combinado e abandona o mocinho.


Ao ver que o amigo está em uma enrascada, os alunos da Las Encinas se juntam e fazem o possível para tirá-lo da prisão: juntos, eles organizaram uma festa, arrecadam dinheiro e conseguem o suficiente para a fiança.

Logo em seguida, Samuel tem contato com os investigadores e descobre que Benjamín é acusado de participar de esquemas de roubo de dados com Armando. Decidido a provar que não cometeu o crime, Samu consegue provas que ligam o diretor ao homem assassinado.

No entanto, antes das evidências serem entregues às autoridades, Benjamín descobre que é alvo de Samuel e briga feio com o aluno: a confusão termina com o jovem caindo na piscina e perdendo a consciência. As cenas finais da série dão a entender que o garoto morre nos braços de Rebeka e Omar (Omar Ayuso).

Mais sobre séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse