null: nullpx
Séries-Zappeando

"Elite" vai ter 6ª temporada na Netflix: o que sabemos sobre os novos episódios

Cinco novos estudantes da Las Encinas já estão confirmados no 6º ano da produção espanhola
Publicado 14 Abr 2022 – 04:41 PM EDT | Atualizado 14 Abr 2022 – 04:45 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rebeca (Claudia Salas) em "Elite" Crédito: Niete/Netflix

Depois de mais uma temporada de sucesso na Netflix, os fãs de "Elite" nem precisam sentir muita saudade da série: a produção espanhola da Netflix já está renovada para a sua 6ª temporada no serviço de streaming.

Apesar de ainda não ter uma data de estreia oficial, os novos capítulos já estão bem avançados no quesito gravação e devem chegar ao catálogo da gigante do streaming no primeiro trimestre de 2023. Saiba mais abaixo!

"Elite" terá 6ª temporada na Netflix


Como de costume, a 6ª temporada de "Elite" apresentará novos alunos da escola Las Encinas. Até agora, cinco novos estudantes estão confirmados: eles são interpretados por Ander Puig, Álex Pastrana, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat Blasco e Ana Cristina Bokesa.


Não há informações sobre quais personagens já conhecidos irão deixar a produção no 6º ano da série — mas uma dica é deixar o coração preparado para talvez se despedir de alguns nomes queridos. Depois do adeus de Guzmán (Miguel Bernardeau) e Ander (Áron Piper), o desfecho da 5ª temporada indica que final de Samuel (Itzán Escamilla) pode estar próximo.

Já nomes como Ari (Carla Díaz), Patrick (Manu Rios), Mencía (Martina Cariddi), Bejamin (Diego Martín), Phillipe (Pol Granch), Isadora (Valentina Zenere) e o brasileiro Iván (André Lamoglia) devem retornar à série — já que suas histórias ainda estão em aberto.

A Netflix ainda não confirmou quando os novos episódios de "Elite" chegam ao catálogo, mas é possível que os fãs não precisem esperar tanto assim. Isso porque o intervalo entre o lançamento da 4ª e da 5ª temporada da série foi de menos de um ano — por isso, pode ser que os capítulos cheguem antes de abril de 2023 ao streaming. Além disso, como o novo elenco foi divulgado ainda em 2021, a expectativa é que as gravações estejam em estágio avançado.

Mais sobre "Elite"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse