null: nullpx
Séries turcas

"Yali Capkini" é a série turca do momento: quem são os protagonistas

Atração é protagonizada por Mert Ramazan Demir e Afra Saraçoğlu
Publicado 22 Set 2023 – 03:20 PM EDT | Atualizado 22 Set 2023 – 03:20 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Yali Capkini" Crédito: Divulgação/OGM Pictures

A série turca “Yali Capkini” ainda não estreou oficialmente no Brasil, mas já virou uma verdadeira febre entre fãs do gênero, que atualmente acompanham a atração por canais informais. Saiba mais sobre o seriado, também conhecido como “O Canto do Pássaro”:

Qual é a história de “Yali Capkini”


Produzida pela OGM Pictures e exibida pelo canal Star TV, a série turca “Yali Capkini” estreou em 2022 e já está em sua segunda temporada. A atração gira em torno de Ferit (Mert Ramazan Demir), o neto inconsequente de Halis Korhan (Çetin Tekindor), dono de um grande império de joias.


Inconformado com o comportamento imprudente do rapaz, o avô decide encontrar uma esposa para o neto para tentar fazer com que ele se torne mais responsável. E é nesse momento que entra Seyran (Afra Saraçoğlu), uma jovem que, apesar de estar decidida a não se casar tão cedo, acaba trocando alianças com Ferit contra sua vontade.

Quem são os protagonistas de “Yali Capkini”


O par romântico de “Yali Capkini” é formado pelos atores Mert Ramazan Demir e Afra Saraçoğlu que, apesar de jovens, já têm vários outros trabalhos no currículo. Saiba mais sobre os protagonistas:


Mert Ramazan Demir tem 25 anos e, antes de iniciar a carreira de ator, se envolveu profissionalmente com futebol e basquete, além de ter realizado trabalhos como modelo. Ele estreou no cinema, mas ficou conhecido pelo grande público quando conquistou o papel principal na minissérie “Ciplak”.


Mert também já participou de duas produções da Netflix: o filme “UFO”, de 2022, e a série de suspense “A Lenda de Sahmaran”, lançada neste ano na plataforma de streaming.


Afra Saraçoğlu, parceira de Mert Ramazan Demir em “Yali Capkini”, estreou na carreira artística aos 18 anos no filme “En Güzeli”. Outras produções protagonizadas pela famosa são: “Second Chance”, “Good Game”, além do longa-metragem juvenil “Bad Boy”.

Séries e novelas turcas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse