null: nullpx
Séries turcas

Séries turcas na HBO Max: lista com as melhores para ver dubladas

Confira a seleção de títulos com histórias repletas de romance, drama, vingança e rivalidade
Publicado 25 Ago 2023 – 06:00 PM EDT | Atualizado 25 Ago 2023 – 06:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Novelas turcas para ver na HBO Max Crédito: Reprodução/HBO Max

A entrada das séries turcas em plataformas de streaming ajudou a popularizar e a transformar o gênero em um verdadeiro fenômeno de público. Se você já viciou nas histórias repletas de romance, drama, vingança e rivalidade, típicas desse tipo de atração, precisa conferir a lista de títulos dublados disponíveis no catálogo da HBO Max.

Séries turcas para ver na HBO Max

"Nehir - Presa do Amor" ("Baraj")


Com mais de 100 episódios, a série acompanha Nehir (Biran Damla Yılmaz), uma mulher que tenta evitar um passado sombrio que parece não querer deixá-la escapar, e que se envolve em um triângulo amoroso com Nazım (Feyyaz Duman), um homem com uma profunda cicatriz em seu rosto e Tarık (Burak Yörük), um cavalheiro mulherengo e elegante.

“Iludida” ("Sadakatsız")


A série conta a história de Asya Yilmaz (Cansu Dere), uma médica bem-sucedida que vive uma vida tranquila e feliz junto ao seu marido Volkan e seu filho. Tudo parecia ir bem até que um cabelo no cachecol vira seu casamento de cabeça para baixo.

“Esqueça-me se Puder” ("Aşk Mantık Intikam")


Após o fracasso de seu casamento, Esra (Burcu Özberk) e Ozan (ilhan sen) se reencontram, e o que começa como um plano de vingança acaba se tornando uma segunda chance para o amor verdadeiro.

“A Agência” ("Menajerimi Ara")


A série turca mostra o dia a dia de um grupo de profissionais que trabalham na Ego, a agência de talentos mais conhecida da Turquia. Na atração, o público acompanha tudo o que os agentes fazem nos bastidores da fama para garantir que astros e estrelas se destaquem na mídia.

“Será Isso Amor?” ("Sen Çal Kapimi")


Verdadeiro sucesso de público, a série gira em torno dos conflitos entre a jovem estudante de paisagismo Eda Yıldiz (Hande Erçel) e o arrogante Serkan Bolat (Kerem Bürsin). Eda almeja uma oportunidade no exterior, mas sua chance acaba sendo perdida devido a interferência de Serkan que, confrontado, lança uma proposta: que a jovem seja sua noiva por dois meses em troca de uma bolsa de estudos.

“Um Milagre” ("Mucize Doktor")


Ali (Taner Ölmez) é um médico que sofre de um transtorno autista e que começa a trabalhar em um hospital em Istambul. Superando os preconceitos de pacientes e colegas, o rapaz finalmente encontrará no local uma família capaz de apreciar o valor de suas habilidades especiais.

“Meu Lar, Meu Destino” ("Doğduğun Ev Kaderindir")


A sinopse da série tem tudo para fazer sucesso entre fãs de romance, drama e mistério: trata-se de um conto de fadas moderno que acompanha Zeynep (Demet Özdemi), uma jovem cuja vida dá uma guinada quando ela se vê dividida entre a família em que nasceu e aquela que o destino colocou em seu caminho.

“Amor Sem Fim” ("Kara Sveda")


Kemal (Burak Özçivit) não acredita em milagres, especialmente nos que se referem ao amor. No entanto, seu ceticismo é testado quando Nihan (Neslihan Atagül) aparece em sua monótona vida. O que pode acontecer quando dois jovens de mundos opostos se apaixonam?

“Minha Menina” ("Kizim")


A série conta a história de Öykü (Beren Gökyıldız), uma menina de oito anos muito esperta e independente que vive com uma tia, já quenunca conheceu os pais. Quando a garota descobre que sofre de uma doença rara, ela vai à procura de seu pai, Demir (Buğra Gülsoy), que nunca nem pensou em criar a filha. Agora, ele precisa assumir a responsabilidade e tentar salvar a menina.

Para fãs de séries turcas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse