null: nullpx
Séries turcas

Séries e novelas turcas com Can Yaman e Demet Özdemir além de "Pássaro Madrugador"

Veja lista de atrações protagonizados pelos atores que formaram o famoso casal de "Pássaro Madrugador"
Publicado 2 Set 2023 – 02:00 PM EDT | Atualizado 2 Set 2023 – 02:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Can Yaman e Demet Özdemir Crédito: John Phillips/Ozan Guzelce/Getty Images

Can Yaman e Demet Özdemir são atualmente alguns dos atores mais populares da Turquia. Eles formaram um par romântico a novela “Pássaro Madrugador” e a química entre o casal nas telas era tão forte que se estendeu para a vida real.

Exibida em 2018, “Pássaro Madrugador” acompanha a história de Sanem Aydın (Demet Özdemir), uma jovem sonhadora que trabalha em uma mercearia e que tem sua vida transformada quando cruza o caminho de Can Divit (Can Yaman), o herdeiro de uma empresa de cosméticos bem-sucedida conhecido por sua aparência atraente e atitude confiante.


Assim como acontece com seus personagens na novela, Can Yaman e Demet Özdemir se apaixonaram de verdade e chegaram a engatar um namoro. A relação, no entanto, durou pouco e terminou logo após o fim gravações. Veja outras séries e novelas turcas protagonizadas pelos artistas:

Séries e novelas turcas com Can Yaman


Can Yaman nasceu em Istambul, na Turquia, e estreou na televisão na série “Affairs of the Heart”, de 2014, em um papel secundário, mas rapidamente conquistou personagens de maior relevância nos anos seguintes. Veja lista de atrações com o ator:

“Inadına Aşk”


Exibida entre 2015 e 2016, a série foi onde Can Yaman apareceu pela primeira vez como um dos protagonistas. Na atração, o ator interpreta Yalın, um homem rico e bem-sucedido que tem sua vida transformada depois de conhecer Defne (Açelya Topaloğlu), uma mulher trabalhadora e batalhadora que luta para se sustentar.

Suas trajetórias tomam um rumo inesperado quando Yalın enfrenta um problema que coloca em risco sua herança e suas finanças. Para resolver essa questão, ele decide se casar por conveniência com Defne, que está enfrentando seus próprios desafios financeiros.

“Dolunay”


Na série lançada em 2017, Can Yaman vive Ferit, um homem rico e poderoso que perdeu toda a fé no amor e que, um dia, tem seu destino cruzado com o de Nazli (Özge Gürel), uma garota cheia de vida que começa a trabalhar como sua cozinheira particular.

À medida que passam mais tempo um com o outro, Ferit e Nazlı desenvolvem um relacionamento complicado e emocionalmente carregado, especialmente quando ela o ajuda a lutar pela custódia de seu sobrinho órfão.

“Senhor Errado”


Lançada em 2020 e atualmente disponível no catálogo da Globoplay, a novela turca leve e despretensiosa conta a história de Ezgi (Özge Gürel), uma jovem apaixonada que tem sua vida abalada ao descobrir que está sendo traída pelo namorado.

Determinada a encontrar um companheiro digno, ela acaba aceitando conselhos de Özgür (Can Yaman), seu vizinho que é cético sobre assuntos relacionados o amor. Entre encontros e desencontros, Ezgi e Özgür acabam se ajudando em mais coisas do que dicas de relacionamentos.

Séries e novelas turcas com Demet Özdemir


Nascida na Turquia, Demet Özdemir começou na vida artística como dançarina e apenas mais tarde entrou para as artes dramáticas. Assim como aconteceu com Can Yaman, ela passou a ficar mais conhecida após o sucesso de “Pássaro Madrugador”. Veja lista de atrações com a atriz:

“Meu Lar, Meu Destino”


A sinopse da série tem tudo para fazer sucesso entre fãs de romance, drama e mistério: trata-se de um conto de fadas moderno que acompanha Zeynep (Demet Özdemi), uma jovem cuja vida dá uma guinada quando ela se vê dividida entre a família em que nasceu e aquela que o destino colocou em seu caminho.

Exibida entre 2019 e 2021, a atração rendeu duas indicações ao prêmio de melhor atriz à Demet Özdemi e, atualmente, está disponível na versão dublada no catálogo da plataforma de streaming HBO Max.

“Nº 309”


A comédia romântica lançada em 2016 acompanha os encontros e desencontros de Onur (Furkan Palali) e Lale (Demet Özdemir), dois jovens que, por pura coincidência, vão no mesmo local devido a um encontro às cegas marcado por suas mães.

A confusão e as situações divertidas da série começam justamente na manhã seguinte ao encontro, quando Onur e Lale acordam dividindo a mesma cama.

“Meu Nome é Farah”


Farah (Demet Özdemi) é uma iraniana de 28 anos que trabalha ilegalmente como faxineira em Istambul e que, por acaso, testemunha um assassinato cometido pela máfia.

As coisas ficam ainda mais complicadas para a protagonista quando ela conhece e se envolve com Tahir Lekesiz (Engin Akyürek), justamente o homem que foi encarregado pelos mafiosos para assassinar a jovem por ser a única testemunha ocular do crime.

Séries e novelas turcas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse