null: nullpx
Séries turcas

"Iludida" na HBO Max: história turca é remake de série inglesa e poucos sabiam

Atração foi lançada em 2020, mas apenas recentemente ficou conhecida pelo público brasileiro ao entrar na HBO Max
Publicado 31 Ago 2023 – 05:30 PM EDT | Atualizado 31 Ago 2023 – 05:31 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Série turca "Iludida" Crédito: Divulgação/Med Yapim

A série turca “Iludida” (“Sadakatsiz”) foi lançada em 2020, mas apenas recentemente ficou conhecida pelo público brasileiro ao ser adicionada, em março de 2023, ao catálogo da plataforma de streaming HBO Max. Saiba tudo sobre a atração estrelada por Cansu Dere e Caner Cindoruk:

Qual é a história da série turca “Iludida”?


Com apenas 37 anos, Asya (Cansu Dere) é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, ela leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan (Caner Cindoruk) e seu filho Ali (Alp Akar).

Com um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz, Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, até que uma descoberta abala sua confiança.


Ao encontrar um fio de cabelo loiro no cachecol do seu marido, a protagonista passa a duvidar da fidelidade do parceiro e se transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor.

O sinal de alerta fará com que, aos poucos, Asya descubre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela imaginava.

“Iludida”: elenco, curiosidades e detalhes sobre a série turca

Além de ser estrelada por Cansu Dere e Caner Cindoruk, a série ainda conta com a participação de atores como Melis Sezen, Özge Özder, Gözde Seda Altuner, Berkay Ateş, entre outros.


Exibida originalmente pelo canal de televisão turco Kanal D, “Iludida” é um remake da série britânica de sucesso “Doctor Foster”, produzida pela rede BBC e exibida entre 2015 e 2017.

Com duas temporadas e 149 episódios ao todo, “Iludida” é um suspense psicológico carregado de drama, intriga e reviravoltas, e que certamente vai agradar a fãs de histórias que abordam temas como confiança, infidelidade, amor e vingança.

“Iludida” tem repetido no Brasil o sucesso que fez na Turquia e nos demais países onde foi exibida. No site agregador de críticas IMDB, a atração conta com nota 6,4 (no total de 10) em avaliação feita por pouco mais dois mil usuários. Assista ao trailer:


Séries e novelas turcas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse