null: nullpx
Séries turcas

Ator de "Senhor Errado", Can Yaman namorou par romântico de novela na vida real

Galã da novela turca namorou a atriz Demet Özdemir durante gravações do folhetim “Pássaro Madrugador”
Publicado 14 Ago 2023 – 06:00 PM EDT | Atualizado 14 Ago 2023 – 06:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Can Yaman Crédito: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

Can Yaman, galã da novela turca “Senhor Errado”, disponível na Glopoplay, tem feito grande sucesso entre o público brasileiro e começou a ficar famoso internacionalmente depois de participar da trama de “Pássaro Madrugador” (“Erkenci Kus”).

Exibida em 2018 e exportada para países da Europa e da África do Sul, a atração teve grande impacto pessoal e profissional na vida Can Yaman: além de elevar a carreira do ator a outro patamar, o folhetim ainda permitiu o encontro e o romance entre ele e a atriz Demet Özdemir.

Namoro entre Can Yaman e Demet Özdemir

Na novela “Pássaro Madrugador”, Can Yaman e Demet Özdemir interpretaram um casal e a química entre o par romântico foi tão forte que se estendeu para fora da tela.

Os protagonistas chegaram a engatar um namoro, mas a relação não durou muito, chegando ao fim junto com as gravações.


Pouco tempo depois, em 2021, Can Yaman iniciou um romance com a apresentadora italiana Diletta Leotta , mas o casal se separou no final do mesmo ano.

Desde então, o famoso não assumiu publicamente nenhum relacionamento amoroso. Demet Özdemir, por sua vez, se casou com o músico e ator Oğuzhan Koç em agosto de 2020, mas anunciou o divórcio em maio de 2023.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse