null: nullpx
Séries turcas

"Será Isso Amor?": o que aconteceu com Kerem Bürsin e Hande Erçel na vida real

Intérpretes do casal Serkan e Eda engataram um namoro na vida real pouco depois do lançamento da novela turca
Publicado 27 Ago 2023 – 01:00 PM EDT | Atualizado 27 Ago 2023 – 01:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Será Isso Amor?" Crédito: Reprodução/MF Yapim

Grande parte do enorme sucesso da novela turca “Será Isso Amor?” se deve à indiscutível química entre os protagonistas Serkan e Eda, interpretados por Kerem Bürsin e Hande Erçel. E para a felicidade dos fãs, durante algum tempo, a sintonia visível na tela ultrapassou a ficção e invadiu a vida real.

Casal de “Será Isso Amor?” namorou na vida real


A novela “Será Isso Amor?” foi lançada na Turquia em 2020 e rapidamente se transformou em um fenômeno de público. No mesmo ano, rumores davam conta de que Kerem Bürsin e Hande Erçel, atores principais da trama, estavam namorando na vida real.


Porém, foi somente em abril de 2021 que os famosos finalmente assumiram o romance durante uma viagem de férias nas Maldivas. Os fãs comemoraram a notícia, mas a união durou pouco tempo. No início de 2022, Hande apagou todas as fotos de Kerem de suas redes sociais e parou de seguir o ator, sinalizando que o namoro havia chegado ao fim.

Nenhum dos dois falou publicamente sobre a separação e os motivos do término nunca ficaram muito claros. A imprensa turca listou uma série de razões para o rompimento, mas nada foi confirmado pelos atores.


Atualmente, a Hande namora Hakan Sabanci, membro de uma das famílias mais ricas e tradicionais da Turquia, e Kerem não assumiu nenhum relacionamento público desde então.

Disponível no catálogo da HBO Max e no novo canal a cabo TNT Novelas, “Será Isso Amor?” conta a história de Eda (Hande Erçel), uma jovem que trabalha em uma floricultura e que sonha em estudar na Itália. Porém, ela tem seus planos arruinados quando Serkan Bolat (Kerem Bürsin), o herdeiro de uma famosa companhia, cancela o programa de bolsas para o exterior.


Eda descobre que o rapaz é o responsável pela sua desilusão e passa a odiá-lo. Ainda assim, a mocinha acaba aceitando fingir ser a noiva de Serkan em troca da bolsa de estudos que tanto deseja. E o que começa como um relacionamento de aparências, com o objetivo de enganar a família de Serkan, se transforma em uma divertida, bela e complexa história de amor.

Para fãs de novelas turcas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse