null: nullpx
Séries-Zappeando

Episódio 8 de "Rainha das Lágrimas" teve retorno de personagem amado dos doramas

Dorama fez crossover com "Vincenzo" e participação especial do advogado em "Rainha das Lágrimas" bateu recorde
Publicado 15 Mai 2024 – 11:00 AM EDT | Atualizado 15 Mai 2024 – 11:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Kim Ji-won em "Rainha das Lágrimas" (2024) Crédito: Netflix

"Rainha das Lágrimas", um dos maiores sucessos entre os doramas da Netflix, presentou os fãs com uma participação especial no oitavo episódio, que atingiu um recorde de audiência, em crossover da série com "Vincenzo", outro dorama que é hit no streaming. Confira detalhes!

"Rainhas das Lágrimas" fez crossover com "Vincenzo"

O dorama conta a história de Hyun-woo (Kim Soo-hyun), diretor de uma rede de supermercados e Hae-in (Kim Ji-won), herdeira chaebol de um império de lojas de departamento, que se casam muito cedo.


Os dois enfrentam uma crise matrimonial com o passar do tempo, superando todas as dificuldades diante de uma notícia ruim, que faz com que retomem a parceria, o amor, o carinho e o cuidado um com o outro.

No oitavo episódio, "Rainhas das Lágrimas" mostrou Song Joong-ki, o protagonista de "Vincenzo", que retomou o papel do dorama de 2021, deixando os fãs cheios de nostalgia.


Vincenzo é um advogado coreano que mora na Itália desde os oito anos, após ter sido adotado como consequência de uma traição de gangue. Em "Rainha das Lágrimas", ele aparece para ajudar os protagonistas em caso de divórcio.

O oitavo episódio obteve um recorde absoluto dentro da série, atingindo o seu maior pico, resultado decorrente do crossover com "Vincenzo", que teve sua participação anunciada, deixando os fãs ansiosos para assistir ao crossover.

Assista ao vídeo:


"Rainha das Lágrimas", com 16 episódios, está disponível para assinantes na Netflix, assim como "Vincenzo", com uma temporada, de 20 episódios.

Em alta na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse