null: nullpx
Séries-Zappeando

Atriz que faz Isadora em "Elite" é cantora e já esteve em outra série famosa da Netflix

Valentina Zenere está longe de ser uma novata na TV: ela já era um fenômeno entre os adolescentes anos atrás
Publicado 27 Abr 2022 – 05:31 PM EDT | Atualizado 27 Abr 2022 – 05:31 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Isadora (Valentina Zenere) em "Elite" Crédito: Divulgação/Netflix

A 5ª temporada de "Elite" conta com novos rostos em seu elenco — entre eles, o do brasileiro André Lamoglia, que interpreta Iván. E uma das personagens que chega à escola Las Encinas para abalar a vida dos veteranos é Isadora, uma luxuosa e enigmática DJ interpretada por Valentina Zenere.

O que nem todos podem saber, no entanto, é que Valentina está bem longe de ser uma novata na TV: ela já era um fenômeno entre os adolescentes anos atrás. Confira abaixo!

Quem é Valentina Zenere, de "Elite"


Valentina Zenere tem 25 anos e é uma atriz, cantora e modelo argentina. Ela trabalha no meio artístico desde 2004, mas ficou internacionalmente conhecida por interpretar a vilã Âmbar Smith na telenovela "Soy Luna" — que foi ao ar de 2016 a 2018, no Disney Channel. Por conta de seu trabalho na produção, a artista conquistou quatro troféus do Kids Choice Awards América Latina.


Na onda do sucesso na Disney, Valentina também fez participações especiais na série "Juacas" (2019) — onde conheceu um de seus colegas de elenco de "Elite", André Lamoglia. Já em 2020, a atriz entrou para o elenco da famosa série da Netflix "As Telefonistas", na qual interpretou Camila Salvador.

E engana-se quem pensa que Valentina apenas concentra-se na televisão. Ela também investe na parte musical e já lançou nada menos do que cinco álbuns — todos parte da trilha sonora de "Soy Luna".

Confira mais fotos de Valentina Zenere abaixo:

Mais sobre séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse