null: nullpx
Séries-Zappeando

"Minha Vida com a Família Walter": história, elenco, chance de segunda temporada e mais

Com 10 episódios no total, série jovem da Netflix é baseada no livro de sucesso da escritora Ali Novak
Publicado 12 Dez 2023 – 01:21 PM EST | Atualizado 22 Dez 2023 – 07:19 AM EST
Compartilhar
Default image alt
"Minha Vida com a Família Walter" (2023) é a mais nova série jovem de sucesso da Netflix Crédito: Divulgação/Netflix

A série “Minha Vida com a Família Walter” (“My Life With the Walter Boys”) está em alta na Netflix, aparece entre as dez séries mais vistas na plataforma de streaming e já conquistou fãs de romances adolescentes ao acompanhar a história de Jackie, uma jovem que tem sua vida transformada após deixar a cidade grande para viver no campo. Saiba mais detalhes sobre a atração:

Qual é a história da série “Minha Vida com a Família Walter”


"Minha Vida com a Família Walter" conta a história de Jackie Howard (Nikki Rodriguez), uma garota de 15 anos que sempre morou em Manhattan, Nova York, mas que após perder a família em um trágico acidente, abandona sua vida de privilégios para viver na zona rural do Colorado.


Jackie fica sob os cuidados de Katherine (Sarah Rafferty), a melhor amiga de sua mãe, que cria dez filhos ao lado do marido, George (Marc Blucas). Em seu processo de adaptação ao caos de sua nova vida no campo, a protagonista tenta manter seu foco nos estudos, mas acaba dividida entre dois irmãos Walter: Alex (Ashby Gentry), um garoto estudioso e estável, e Cole (Noah LaLonde), um rapaz mais fechado e problemático.

Enquanto tenta entender sua nova realidade, os sentimentos e as tensões que Jackie tenta ignorar ameaçam fazê-la jogar tudo para o alto. Será que ela vai dar conta de se manter fiel a seus sonhos e, ainda assim, deixar o amor fluir?


Com 10 episódios no total, a série é uma produção de Melanie Halsall e Ed Glauser, os mesmos responsáveis pelo filme “A Barra do Beijo”, também da Netflix.

Elenco da série “Minha Vida com a Família Walter”


Além de ter Nikki Rodriguez (“On My Block”) no papel principal, o seriado da Netflix ainda conta com Noah LaLonde (“Criminal Minds”) e Ashby Getry (“Clube do Terror”) fechando o triângulo amoroso. Estão ainda no elenco Johnny Link (“Querido Edward”), Connor Stanhope (“Garage Sale Myteries”) e Sarah Rafferty (“Suits”).

“Minha Vida com a Família Walter” é baseado em livro de sucesso


A série é baseada no livro “Minha Vida Com Os Garotos Walter”, de Ali Novak, que começou a escrever a história quando tinha apenas 15 anos de idade. A obra literária foi publicada em 2014 e foi um sucesso de público, alcançando mais de 150 milhões de leitores em todo o mundo.

Recepção da série “Minha Vida com a Família Walter”

Além de estar em alta na Netflix, o seriado jovem tem feito bastante sucesso entre o público. No site agregador IMDB, a atração aparece com nota 7,2 (de um total de 10), baseada em 1,6 mil considerações. “Minha Vida com a Família Walter” tem aprovação de 85% por parte do público no Rotten Tomatoes, e 43% da crítica especializada.

Segunda temporada de “Minha Vida com a Família Walter”


Com boa recepção da audiência, a Netflix quebrou o protocolo e confirmou a segunda temporada de "Minha Vida com a Família Walter" antes mesmo do esperado. Geralmente, a empresa de streaming espera em torno de um mês após a estreia para divulgar informações sobre renovação ou cancelamento.

A primeira temporada completa de “Minha Vida com a Família Walter” está disponível na Netflix para assinantes da plataforma de streaming e ainda não há previsão para estreia de novos episódios.

Séries da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse