null: nullpx
Séries-Zappeando

Matthew Perry foi responsável por mudança importante na trama de Chandler e Monica

Casal queridinho de "Friends" viveria crise após traição do personagem - mas ator impediu
Publicado 7 Nov 2023 – 02:10 PM EST | Atualizado 7 Nov 2023 – 02:10 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Matthew Perry e Courtney Cox como Chandler e Monica Crédito: Reprodução/YouTube (Still Watching Netflix) | Mark Mainz/Getty Images

Muito lembrada por fãs da série, a história de amor de Chandler e Monica (Matthew Perry e Courtney Cox) em “ Friends” quase teve um desfecho bem diferente. Conforme contou a atriz Lisa Cash, que participou de um episódio da série, o script original de sua personagem envolvia Chandler traindo Monica com a moça - e o próprio ator teria sido responsável por mudar a trama.

Matthew Perry pediu que trama de Chandler e Monica fosse alterada


Após a morte de Matthew Perry aos 54 anos de idade, a atriz Lisa Cash, que participou do episódio “Aquele em Vegas (parte 1)” na 5ª temporada de “Friends”, contou ao “TMZ” uma curiosidade sobre a forma como o ator teria influenciado em uma mudança importante da história de Chandler e Monica.


Segundo ela, a ideia era a de que sua personagem trabalharia no hotel em que o grupo estava hospedado em Las Vegas e que, após uma discussão, Chandler se interessaria pela funcionária. Após pedir serviço de quarto sozinho, ele a conheceria, os dois se conectariam e ele acabaria traindo Monica com a moça.

Apesar de ter sido ensaiada entre os dois, porém, a cena nunca foi ao ar - algo explicado pela atriz. “Nós ensaiamos tudo, aí um dia antes de gravarmos diante da plateia, fui informada de que Matthew foi aos roteiristas e disse que o público nunca perdoaria Chandler por trair Monica. Ele provavelmente estava certo - aquilo poderia ter mudado o curso da série”, disse ela.


A participação de Lisa, porém, não foi cortada. Em vez de interpretar uma funcionária no hotel, ela viveu uma aeromoça que interage com Ross e Rachel (David Schwimmer e Jennifer Aniston).

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse