null: nullpx
Wandinha - Zappeando

Atriz de "Wandinha" se demite antes do fim das filmagens: sem ela, trama pode mudar

Thora Birch, que vive a inspetora Tamara Novak, não retornará aos sets - mas ainda pode aparecer na série
Publicado 6 Nov 2023 – 03:14 PM EST | Atualizado 6 Nov 2023 – 03:14 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Thora Birch é Tamara Novak em "Wandinha" Crédito: Divulgação/Netflix | CHRIS DELMAS/Getty Images

Com a segunda temporada freada devido à greve dos atores em Hollywood, “Wandinha” acaba de sofrer uma perda grande no elenco principal. Isso porque, segundo o “Deadline”, Thora Birch, que vive a inspetora do dormitório em que a protagonista vive, pediu demissão antes das filmagens terminarem.

Atriz de "Wandinha" se demite em meio a pausa nas gravações


De acordo com o “ Deadline”, Thora Birch, atriz que faz Tamara Novak em “ Wandinha”, da Netflix, pediu demissão da série. A saída da atriz acontece em meio à pausa nas gravações da segunda temporada, muito aguardada pelos fãs e freada devido à greve dos atores.


A saída de Thora da série, porém, não parece ter relação com polêmicas e dificuldades relacionadas ao trabalho. Segundo as fontes do site, ela teria retornado aos Estados Unidos para cuidar de um parente doente e não retornará à produção – mas, antes de deixar os sets, já teria terminado a maior parte das cenas.

Ainda não se sabe se, para dar continuidade, o roteiro será adaptado ou uma nova atriz será colocada em seu lugar. A segunda temporada de “Wandinha” ainda não tem previsão de estreia.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse