null: nullpx
stranger things-Zappeando

Roteiristas de "Stranger Things" divulgam começo sombrio da 5ª temporada

Clima sombrio já fica claro no trecho divulgado - e fãs logo começaram a fazer teorias sobre quem é a criança citada
Publicado 7 Nov 2023 – 12:46 PM EST | Atualizado 7 Nov 2023 – 12:46 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Elenco de "Stranger Thing" Crédito: Divulgação/Netflix

Ainda sem data prevista para lançamento, a 5ª temporada de “Stranger Things” ganhou um spoiler recentemente. Para a alegria dos fãs da história, que chega em breve à temporada final, o perfil oficial dos roteiristas da série publicaram parte do roteiro - e, nele, fica clara a forma sombria como ela deve começar.

5ª temporada de “Stranger Things” ganha spoiler


Atrasada devido à greve de atores e roteiristas de Hollywood, a 5ª temporada de “Stranger Things” ainda está sendo escrita. Recentemente, porém, fãs da história tiveram um gostinho do que os aguarda - tudo porque, no Twitter, escritores da série compartilharam as primeiras linhas do roteiro.

“O som de ventos frios, árvores farfalhando. E… Uma voz de criança. Cantando uma canção familiar”, diz o trecho, que corresponde ao começo do primeiro episódio da temporada.


Nos comentários do post, não demorou para que os fãs começassem a especular sobre a cena. “É O WILL”, escreveu um internauta. “‘Chrissy wake up’”, sugeriu uma internauta, se referindo à música criada por fãs com falas do personagem Eddie Munson (Joe Quinn).

“Um flashback do Will no mundo invertido é como a 5ª temporada começa”, sugeriu outro perfil. “‘Should I Stay or Should I Go?’”, perguntou outro, se referindo à trilha sonora da 1ª temporada.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse