null: nullpx
Séries-Zappeando

Irmã de MC Daleste crê que funkeiro "previu" a própria morte: descreveu com detalhes

Cantor teria falado com a família sobre "premonição" após ver cena em seriado da TV Globo
Publicado 28 Fev 2024 – 11:32 AM EST | Atualizado 28 Fev 2024 – 11:32 AM EST
Compartilhar
Default image alt
MC Daleste morreu baleado durante show no dia 6 de julho de 2013 Crédito: Reprodução/Instagram (@mcdaleste.br)

Daniel Pellegrini, mais conhecido como MC Daleste, morreu baleado em julho de 2013 em meio a um show com 5 mil pessoas. A morte do funkeiro chocou milhões - mas, segundo a irmã do cantor, Carol, é possível que ele já soubesse sobre a interrupção precoce de sua vida.

MC Daleste teve "premonição" da sua própria morte


MC Daleste foi morto a tiros em 6 de julho de 2013 durante um show em Campinas aos 20 anos de idade. Especialmente pelo fato de o funkeiro estar no auge de sua carreira, e do crime nunca ter sido solucionado, o caso causa comoção mesmo dez anos depois - e, segundo a irmã do cantor, Carol Pellegrini, ele chegou a "prever" a própria morte.


No documentário “MC Daleste: Mataram o Pobre Loco”, do Globoplay, Carol afirmou em entrevista que o funkeiro teria afirmado que morreria como Sereia, personagem interpretada por Isis Valverde na minissérie “O Canto da Sereia”, exibida em 2013 pela TV Globo.


Na cena, a personagem está sobre um trio elétrico quando é baleada no peito e morre - algo que Daleste teria associado à própria vida. “Estávamos todos na sala (...) No final do seriado eu lembro que essa moça [Sereia] morria em cima do palco. Ele vira para a família toda e fala: ‘Eu vou morrer exatamente desse jeito. Vou abrir me braços no palco e vou levar um tiro’", disse ela.

A irmã do cantor contou que não gostou de declaração e que chegou a repreender o artista, que teria completado: “Não, só estou te contando como vai ser”.


Carol disse que, na época, todos ficaram assustados com a hipótese, mas não a levaram consideração pois o jovem sempre teve um humor muito ácido. “Levamos como brincadeira. Depois do ocorrido a gente caiu em si”, finalizou.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse