Irmã de MC Daleste crê que funkeiro “previu” a própria morte: descreveu com detalhes

por | fev 28, 2024 | Séries

Daniel Pellegrini, mais conhecido como MC Daleste, morreu baleado em julho de 2013 em meio a um show com 5 mil pessoas. A morte do funkeiro chocou milhões – mas, segundo a irmã do cantor, Carol, é possível que ele já soubesse sobre a interrupção precoce de sua vida.

MC Daleste teve “premonição” da sua própria morte

MC Daleste foi morto a tiros em 6 de julho de 2013 durante um show em Campinas aos 20 anos de idade. Especialmente pelo fato de o funkeiro estar no auge de sua carreira, e do crime nunca ter sido solucionado, o caso causa comoção mesmo dez anos depois – e, segundo a irmã do cantor, Carol Pellegrini, ele chegou a “prever” a própria morte.

Divulgação

No documentário “MC Daleste: Mataram o Pobre Loco”, do Globoplay, Carol afirmou em entrevista que o funkeiro teria afirmado que morreria como Sereia, personagem interpretada por Isis Valverde na minissérie “O Canto da Sereia”, exibida em 2013 pela TV Globo.

MC Daleste em cena da série
Reprodução/Globoplay

Na cena, a personagem está sobre um trio elétrico quando é baleada no peito e morre – algo que Daleste teria associado à própria vida. “Estávamos todos na sala (…) No final do seriado eu lembro que essa moça [Sereia] morria em cima do palco. Ele vira para a família toda e fala: ‘Eu vou morrer exatamente desse jeito. Vou abrir me braços no palco e vou levar um tiro’”, disse ela.

A irmã do cantor contou que não gostou de declaração e que chegou a repreender o artista, que teria completado: “Não, só estou te contando como vai ser”.

Irmã de MC Daleste, Carol Pellegrini, em cena da série
Reprodução/Globoplay

Carol disse que, na época, todos ficaram assustados com a hipótese, mas não a levaram consideração pois o jovem sempre teve um humor muito ácido. “Levamos como brincadeira. Depois do ocorrido a gente caiu em si”, finalizou.

Séries