null: nullpx
Séries

"Treta 2": trama deve envolver briga entre casais e pode ter Anne Hathaway no elenco

Nomes como Jake Gyllenhaal e Cailee Spaeny teriam sido cotados para uma nova história caótica
Publicado 27 Fev 2024 – 03:55 PM EST | Atualizado 27 Fev 2024 – 03:56 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Cena de "Treta" (2023) e Anne Hathaway Crédito: Divulgação/Netflix | VALERIE MACON/Getty Images

Sucesso de público e crítica, “Treta” (“ Beef”), da Netflix, deve ter uma 2ª temporada, e já existem hipóteses circulando sobre o elenco. Enquanto a 1ª temporada é brilhantemente estrelada por Steven Yeun e Ali Wong, a 2ª deve trazer outros grandes nomes - incluindo o retorno de um casal icônico do cinema.

2ª temporada de "Treta": o que se sabe


Com uma trama caótica, “ Treta” se tornou um dos grandes lançamentos da Netflix e da produtora A24 em 2023 - e, com isso, o criador e showrunner da série, Lee Sung Jin, já declarou estar reunindo ideias para uma 2ª temporada.

Ainda não há informações oficiais sobre a história - mas, segundo o “ Deadline”, conversas sobre uma possível trama e nomes cotados para o elenco estão circulando em meio aos muitos prêmios recebidos pela série.


De acordo com o portal, a ideia da 2ª temporada de “Beef” seria uma briga entre dois casais, e alguns atores já teriam sido sondados para estrelar. Entre os nomes cotados estão Cailee Spaeny (“Priscilla”), Charles Melton (“Segredos de um Escândalo”), Jake Gyllenhaal (“O Segredo de Brokeback Mountain”) e Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”), que viveram um casal icônico em “Amor e Outras Drogas”.

“Treta” conta a história de um homem e uma mulher cujas vidas se cruzam de forma improvável. Após seus veículos quase se chocarem no estacionamento de uma loja, os dois protagonizam uma perseguição pelas ruas de Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos) - e, inconformados, começam a tentar se vingar um do outro.


Em paralelo, no entanto, os dois enfrentam problemas pessoais relacionados a família, finanças e vida profissional. Conforme suas vidas se embrenham cada vez mais uma na outra, os personagens percebem que têm muito em comum e passam, então, a trilhar um caminho progressivamente mais inusitado.

A primeira temporada da série, produzida pela A24 e transmitida pela Netflix, tem dez episódios com cerca de 30 minutos cada. Na trama, Ali Wong e Steven Yeun interpretam Amy Lau e Danny Cho, e a produção conta ainda com nomes como Young Mazino, Joseph Lee, Patti Yasutake, David Choe, Ashley Park e mais.

Séries

Compartilhar