null: nullpx
Séries-Zappeando

Criador de "Arquivo X" dá spoilers de reboot e fala de possível volta dos protagonistas

Nova versão da série não será escrita por ele, mas o autor não descarta retomar a história com Scully e Mulder originais
Publicado 27 Fev 2024 – 03:23 PM EST | Atualizado 27 Fev 2024 – 03:23 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Gillian Anderson e David Duchovny como Scully e Fox Mulder em "Arquivo X" Crédito: Fox Broadcasting/Handout/Getty Images

Sucesso que atravessa gerações e deu origem a dois filmes derivados da trama, “Arquivo X” terá um reboot - ou seja, a história será revisitada em uma nova versão que já teve inclusive a “bênção” do criador, Chris Carter.

Reboot de "Arquivo X": como será


Originalmente estrelada por Gillian Anderson e David Suchovny, “ Arquivo X” terá um reboot - e, ao “ The Wrap”, o criador da trama de sucesso, Chris Carter, afirmou recente que apoia completamente não apenas o projeto, mas as ideias trazidas pelo roteirista Ryan Coogler.


Segundo Carter, ele não precisa dar qualquer tipo de permissão para a realização de um reboot, já que as companhias Disney e Fox detêm a franquia, mas ficou feliz em ser consultado sobre o assunto.

“Me sinto honrado que Ryan tenha me procurado para receber não minha permissão, mas minha ‘bênção’”, disse ele, revelando algumas novidades que devem surgir na recriação da história.


“Ele me falou de sua intenção de escalar um elenco diverso, o que é ótimo”, afirmou ele, ressaltando ter gostado das ideias de narrativas trazidas por Coogler sobre a série sobrenatural.

Transmitida pela primeira vez em 1993, “Arquivo X” teve um total de 11 temporadas como um intervalo de 14 anos entre o final da 9ª e o início da 10ª. Segundo Coogler, ele estaria disposto a retomar a série, mas tudo depende dos protagonistas originais. “Um dia, quem sabe. Se eles [Gillian e Duchovny] quiserem fazer de novo, posso me sentir inspirado a escrever”, concluiu.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse