null: nullpx
Séries-Zappeando

Gabriel Leone relata presença de Ayrton Senna ao interpretá-lo: "Senti energia vinda dele"

Ator viverá o piloto em "Senna", série da Netflix com lançamento previsto para o final de 2024
Publicado 11 Dez 2023 – 11:10 AM EST | Atualizado 11 Dez 2023 – 11:10 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Gabriel Leone viverá Ayrton Senna em "Senna", da Netflix Crédito: Divulgação/Netflix | Pascal Rondeau/Getty Images

Com estreia prevista para o final de 2024, a série “Senna”, da Netflix, terá Gabriel Leone no papel do piloto – e, recentemente, ele deu uma rara declaração sobre como tem sido gravar a produção, afirmando que chegou inclusive a sentir a “energia” de Ayrton Senna nos sets.

Gabriel Leone fala das gravações de "Senna"


Prestes a viver Ayrton Senna na série biográfica da Netflix sobre o piloto, Gabriel Leone não tem falado muito sobre o projeto. Recentemente, porém, o ator falou à “Folha” a respeito da experiência, e a caracterizou como “uma das maiores emoções” de sua vida.


Ainda que fosse um bebê em 1994, quando Senna morreu em um acidente durante uma corrida, ele afirmou ter noção da grandiosidade que existe em representá-lo em uma obra.

“Mesmo sem tê-lo acompanhado nas pistas, eu tinha a real dimensão do tamanho dele, do que ele representava e representa para o povo brasileiro. É uma responsabilidade enorme contar a história de uma pessoa tão especial”, disse Leone.


Na sequência, ele afirmou ainda que ficou próximo dos familiares do piloto, que o aprovaram no papel, e disse ainda que chegou a sentir a presença de Senna durante as gravações.

“Ficamos todos muito próximos e conectados com os feitos e a energia dele. Eu senti essa energia vinda dele também, com certeza”, concluiu.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse