null: nullpx
K-drama - Zappeando

"Meu Demônio Favorito" é história sombria de amor com protagonista de "Sweet Home": detalhes

No k-drama, uma jovem rica conhece um demônio que perdeu os poderes - e, esperando usar um ao outro, eles se apaixonam
Publicado 8 Dez 2023 – 02:23 PM EST | Atualizado 8 Dez 2023 – 02:23 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Dorama “Meu Demônio Favorito” (2023) é estrelado por Song Kang e Kim Yoo-jung Crédito: Reprodução/SBS

Pouco após entrar para o catalogo da Netflix, o dorama "Meu Demônio Favorito" ("My Demon") já entrou para a lista das dez séries mais assistidas da plataforma - e não é para menos. Em meio a um clima sombrio, o k-drama mostra o envolvimento cheio de romance e sensualidade entre uma jovem rica e um demônio.

Confira abaixo o enredo de "Meu Demônio Favorito e veja mais detalhes sobre a atração que tem tudo para agradar os fãs de histórias de amor com toques de terror:

História de “Meu Demônio Favorito”


No k-drama “Meu Demônio Favorito”, Do Do-hee (Kim Yoo-jung) é uma jovem herdeira de um grande conglomerado e que, dona de uma personalidade arrogante, desconfia de todos e tem uma percepção bastante cínica em relação ao amor.


A vida da protagonista vira de cabeça para baixo quando ela se envolve com Jeong Gu-won (Song Kang), um demônio que lhe garante vida eterna ao fazer acordos duvidosos com humanos. Quando ele temporariamente perde seus poderes, vê em Do Do-hee uma solução para seu problema.

O charmoso demônio propõe então um casamento contratual à herdeira, mas seus planos não saem como o esperado, já que os dois passam a nutrir um pelo outro sentimentos que resultam em uma inesperada história de amor sobrenatural.

Elenco de “Meu Demônio Favorito”


Além da história envolvente, o dorama chama a atenção pelo elenco repleto de rostos conhecidos. Kim Yoo-jung, por exemplo, é famosa por atrações como “Garota do Século 20” e “Céu Vermelho”. Já Song Kang, que interpreta o demônio da trama, é o protagonista de “Love Alarm” e “Sweet Home”, que teve sua segunda temporada lançada recentemente pela Netflix e é um sucesso de público.

Outros atores presentes em “Meu Demônio Favoritos” são Lee Sang-yi (“Hometown Cha-Cha-Cha”), Kim Hae-sook (“Strong Girl Nam-soon”) e Jo Hye-joo (“Reborn Rich”).

“Meu Demônio Favorito” ganhou aprovação do público


Além de estar em alta na Netflix, o dorama que mistura terror e romance tem avaliações positivas no site agregador IMDB. Com base em mais de 600 considerações, “Meu Demônio Favorito” aparece com nota 8,3 (de um total de 10).

Com 16 episódios no total, a produção sul-coreana terá dois novos capítulos disponibilizados na Netflix semanalmente, sempre às sextas-feiras, até janeiro de 2024.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse