null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "Eu Não Sou um Robô" mistura trama médica, romance e ficção científica: história

Série mostra relação de homem alérgico a pessoas e mulher que finge ser um androide
Publicado 26 Fev 2024 – 04:00 PM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 04:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Dorama "Eu não Sou um Robô" (2017) mistura drama, romance e comédia Crédito: Reprodução/MBC

Lançado em 2017, o dorama “Eu Não Sou um Robô” (“I'm Not a Robot”) até hoje se mantém popular e bastante querido entre fãs de histórias que misturam drama, romance, comédia e toques de ficção científica. Conheça o enredo, o elenco e mais detalhes sobre a série sul-coreana:

Dorama "Eu Não Sou um Robô": história, elenco e mais


O k-drama gira em torno de Kim Min-kyu (Yoo Seung-ho), um jovem rico que vive isolado em sua mansão por sofrer de uma severa e inusitada alergia: ao ter contato com outros seres humanos, ele apresenta desconfortáveis e debilitantes erupções de pele.

A vida do protagonista passa por uma grande transformação quando ele conhece Jo Ji-ah (Chae Soo-bin), uma mulher que finge ser um robô chamado Aji 3, criado por seu ex-namorado, o professor de tecnologia Hong Baek-kyun (Um Ki-joon).

Ao longo da trama, a convivência com Jo Ji-ah, que Kim Min-kyu pensa ser um androide, muda completamente o jovem solitário de coração partido que, até então, encarava o mundo com mágoa e desânimo.

Elenco de "Eu Não Sou um Robô"


A série sul-coreana "Eu Não Sou um Robô" é estrelada por Yoo Seung-ho, protagonista dos doramas “Meu Estranho Herói” e “O Leitor de Memórias”, Chae Soo-bin, conhecida pelos k-dramas “Onde as Estrelas Pousam” e “The Fabulous”, e Um Ki-joon, que pode ser visto em “As Três Irmãs”, “A Cobertura”, entre outros.

"Eu Não Sou um Robô" é sucesso de público


Apesar de ter sido lançada em 2017, “Eu Não Sou um Robô” ainda segue com popularidade em alta segundo o site agregador IMDb, onde aparece com nota 8 (de um total de 10), baseada em mais de 7 mil avaliações por parte do público.

Onde assistir ao dorama "Eu Não Sou um Robô"


A temporada completa do dorama "Eu Não Sou um Robô", com 32 episódios no total, está disponível nas plataformas de streaming Viki e HBO Max. Cada capítulo da série sul-coreana tem, em média, 1 hora de duração.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse