null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "First Love" conta história de amor de casal que se reencontra anos depois

Série japonesa da Netflix é boa opção para fãs de histórias românticas repletas de nostalgia
Publicado 18 Fev 2024 – 03:00 PM EST | Atualizado 18 Fev 2024 – 03:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Dorama japonês "First Love" (2022) é sucesso de público e está disponível na Netflix Crédito: Reprodução/Netflix

Produção original da Netflix, o dorama “First Love” mistura drama, romance e altas doses de nostalgia para contar a história de dois jovens que viveram um romance na adolescência e que, anos depois, se reencontram em diferentes momentos de suas vidas. Saiba mais detalhes sobre a atração japonesa que é sucesso de público:

"First Love": história


O dorama japonês conta a história de amor de Yae Noguchi (Hikari Mitsushima) e Harumichi Namiki (Takeru Satoh), que se apaixonam pela primeira vez no fim dos anos 1990 e que, duas décadas depois, se reencontram em várias circunstâncias, algumas fora de seu controle e outras movidas por suas próprias decisões.

Na atração, Yae Noguchi é uma jovem que, na década de 1990, planeja se tornar comissária de bordo, mas que, após um acidente, desiste de seu sonho. Harumichi Namiki, por sua vez, era um piloto que abandonou a carreira para seguir outro destino.

O enredo da atração, lançada em 2022, é livremente inspirada em “First Love” (1999) e “Hatsukoi” (2018), duas canções do artista japonês Hikaru Utada.

Elenco do dorama "First Love"


Além dos protagonistas Hikari Mitsushima (“Quartet”) e Takeru Satoh (“Um Caso de Amor Incurável”), a série japonesa ainda tem no elenco os atores Taisei Kido (“Yuria’s Red String of Fate”), Rikako Yagi (“A Galaxy Next Door”), Towa Araki (“School Police”) , entre outros.

"First Love" conquistou o público com história romântica


Além de ter feito grande sucesso na Netflix na época de seu lançamento, o j-drama “First Love” apresenta boas avaliações por parte do público. No site Rotten Tomatoes, a atração tem aprovação de 91% da audiência e, no agregador IMDb, aparece com nota 8,4 (de um total de 10), baseada em quase 5 mil considerações.

Onde assistir ao dorama "First Love"


A temporada completa de “Fisrt Love”, com 9 episódios no total, está disponível na Netflix para assinantes da plataforma de streaming. Cada capítulo do seriado tem, em média, 50 minutos de duração.

Mais sobre doramas

Compartilhar
RELACIONADO:Dorama - ZappeandoSeriesNetflix

Mais conteúdo de interesse