null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "Cheer Up": tudo sobre a série com atores de "A Cobertura" e "Tudo Bem Não Ser Normal"

Série que se passa em universidade mistura romance, comédia e até mesmo mistério
Publicado 19 Fev 2024 – 11:15 AM EST | Atualizado 19 Fev 2024 – 11:15 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Dorama "Cheer Up" (2022) está disponível na plataforma de streaming Viki Crédito: Reprodução/SBS

Lançado em 2022, o dorama “Cheer Up” (“Líderes de Torcida”) é uma junção de drama, romance, comédia e até mesmo doses de mistério que conta uma história sobre perseverança, garra e a importância da amizade. Saiba mais sobre a série sul-coreana estrelada por Han Ji-hyun e Bae In-hyuk:

Dorama "Cheer Up": história, elenco e onde assistir


O seriado sul-coreano gira em torno de Do Hae-yi (Han Ji-hyun), uma jovem caloura na Yonhee University que, por ser de uma família pobre, entra para a Theia, uma tradicional equipe de líderes de torcida da instituição, apenas com o propósito de ganhar dinheiro.

Apesar de inicialmente ser motivada apenas por questões financeiras, a protagonista começa a se envolver de verdade com a equipe, passa a experimentar a alegria da vida no campus e chega, inclusive, a encontrar um grande amor.

No site agregador IMDb, “Cheer Up” aparece com boa avaliação por parte do público e, com base em quase 700 considerações, tem nota 7, de um total de 10.

Elenco do dorama "Cheer Up"


O k-drama é protagonizado por Han Ji-hyun (“A Cobertura”) e Bae In-hyuk (“My Roommate Is a Gumiho”), e ainda tem no elenco nomes como Kim Hyun-jin (“Peng”), Jang Gyu-ri (“Tudo Bem Não Ser Normal”), Lee Eun-saem (“All of Us Are Dead”), entre outros.

Onde ver o dorama "Cheer Up"


A temporada completa do dorama “Cheer Up”, com 16 episódios no total, está disponível na plataforma de streaming Viki. Cada capítulo da atração tem, em média, 60 minutos de duração.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse