null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "W - Dois Mundos": tudo sobre uma das histórias de fantasia mais queridas do gênero

Trama conquistou muitos fãs ao reunir em uma história intrigante romance, suspense e universos paralelos
Publicado 23 Fev 2024 – 10:51 AM EST | Atualizado 23 Fev 2024 – 10:51 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Dorama "W - Dois Mundos" (2016) é sucesso de público Crédito: Reprodução/MBC

Lançado em 2016, o dorama "W - Dois Mundos" conquistou uma sólida base de fãs com sua intrigante e cativante história que combina elementos de romance, suspense e fantasia. Conheça o enredo, o elenco e mais detalhes da série sul-coreana disponível no Brasil em três plataformas de streaming:

Dorama "W - Dois Mundos": história, elenco e mais


O dorama "W" gira em torno da cirurgiã Oh Yeon Joo (Han Hyo Joo), uma jovem que tem sua vida completamente transformada ao ser levada para um universo paralelo de um webtoon chamado “W”, criado pelo próprio pai, um célebre cartunista.

No universo paralelo, Oh Yeon Joo vive um romance com o protagonista dos quadrinhos, Kang Chul (Lee Jong-suk), que é um medalhista olímpico em tiro esportivo e empreendedor milionário. À medida que os jovens se encontram repetidamente, eles começam a desenvolver sentimentos um pelo outro, apesar das diferenças em seus mundos e origens.

Os protagonistas, porém, logo descobrem que suas vidas estão interligadas de maneiras complexas e perigosas, com forças desconhecidas tentando manipular seus destinos. Ao longo da trama, eles lutam para entender a natureza de suas realidades entrelaçadas e enfrentam desafios cada vez maiores, incluindo inimigos sinistros e reviravoltas surpreendentes.

Elenco do dorama "W"


Além do casal de protagonistas Han Hyo Joo (“Moving”) e Lee Jong-suk (“Enquanto Você Dormia”), a série sul-coreana ainda tem no elenco vários outros atores de doramas bastante conhecidos, como Kim Eui-sung (“Taxi Driver”), Jung Yoo-jin (“Match VIP”), Lee Tae-hwan (“O Que Houve com a Secretária Kim?) e Choi Min-young (“Vinte e Cinco, Vinte e Um”).

Dorama "W - Dois Mundos" é sucesso de público


Apesar de ter estreado há quase dez anos, o dorama "W - Dois Mundos" ainda faz sucesso entre fãs do gênero e tem ótima avaliação por parte do público. No site agregador IMDb, por exemplo, a atração aparece com nota 8 (de um total de 10), baseada em mais de 14 mil considerações.

Onde assistir "W"


No Brasil, a temporada completa de "W - Dois Mundos", com 16 episódios no total, está disponível em três plataformas de streaming: Viki, HBO Max e RedeTV! GO. Cada capítulo do k-drama, tem em média, 1 hora de duração.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse