null: nullpx
Séries-Zappeando

Elenco de "Desventuras em Série": conheça os atores que fazem parte da adaptação

Segunda adaptação audiovisual da obra de Lemony Snicket tem um elenco bem diferente do filme de 2004
Publicado 1 Fev 2024 – 10:44 AM EST | Atualizado 1 Fev 2024 – 10:44 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Seriado "Desventuras em Série" (2017) é baseado na saga de livros escrita por Lemony Snicket Crédito: Divulgação/Netflix

Baseado na saga de livros escrita por Lemony Snicket, o " Desventuras em Série" (“A Series of Unfortunate Events”) estreou na Netflix em 2017, treze anos depois de a obra ser levada ao cinema no filme estrelado por Jim Carrey.

Sucesso de público e bastante elogiada pela crítica, a atração dividida em três temporadas e 25 episódios abrange vários livros da saga, proporcionando uma adaptação mais completa e fiel à obra original - e com um elenco muito aplaudido pelo público.

Veja quem é quem em "Desventuras em Série" e conheça mais sobre o seriado:

História de “Desventuras em Série”


A história de “Desventuras em Série” gira em torno dos órfãos Baudelaire: Violet (Malina Weissman), a mais velha e inventora talentosa, Klaus (Louis Hynes), o irmão do meio com uma paixão por leitura, e Sunny (Presley Smith), a caçula com uma habilidade notável para morder coisas com seus dentes afiados.

Após a misteriosa morte de seus pais em um incêndio, os irmãos são colocados sob a custódia do terrível e inescrupuloso Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que está determinado a tomar posse da fortuna da família.

Ao longo da atração, os três irmãos encontram uma série de personagens excêntricos, como o tutor Sr. Poe (K. Todd Freeman) e a misteriosa organização secreta chamada V.F.D.

Elenco de “Desventuras em Série”

Neil Patrick Harris


O intérprete do Conde Olaf é mais conhecido pelo grande público pela série de humor “How I Met Your Mother”, onde ele viveu Barney Stinson, personagem que lhe rendeu o prêmio de melhor ator coadjuvante no Critics' Choice Awards.

Neil Patrick Harris tem uma longa e prestigiada carreira na TV, no cinema e no teatro. Além de ter recebido várias indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro, o artista já foi premiado, em 2014, com o Tony, maior prêmio do teatro nos Estados Unidos, pelo musical “Hedwig and the Angry Inch”.

Malina Weissman


Apesar de bastante jovem, Malina Weissma não fez sua estreia nas artes como a Violet de “Desventuras em Série”. Antes, a atriz já havia participado do filme “As Tartarugas Ninja” (2014) e dos seriados “Difficult People” e “Supergirl”.

Além de atuar, Malina ainda trabalha como modelo e já apareceu em grandes campanhas de marcas como Calvin Klein, Ralph Lauren, Benetton, DKNY, entre outras.

Louis Hynes


O jovem ator estreou em “Desventuras em Série” e, depois de fazer sucesso com o personagem Klaus Baudelaire, foi convidado para participar do seriado “The Great”, lançado em 2022 e protagonizado por Elle Fanning e Nicholas Hoult.

K. Todd Freeman


O ator que interpreta o Sr. Poe, tutor das crianças, é outro veterano nas artes. Apesar de não ser um nome muito conhecido pelo grande público, ele já participou de mais de 30 filmes e foi indicado a dois Tony Awards ao longo de sua carreira.

Entre as produções mais famosas que contam com K. Todd Freeman no elenco estão: “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Lista Negra”, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e “Buffy, a Caça-Vampiros”.

Onde ver “Desventuras em Série”


As três temporadas completas de “Desventuras em Série”, com 25 episódios no total, estão disponíveis na Netflix para assinantes da plataforma de streaming.

Séries da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse