null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "Crush" é história de jovem que se apaixona pelo mesmo homem 2 vezes sem saber

No dorama chinês, a protagonista se apaixona por um homem e, depois, descobre que já o conhecia - e era fã dele
Publicado 20 Fev 2024 – 03:00 PM EST | Atualizado 20 Fev 2024 – 03:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Dorama chinês "Crush" (2021) aborda temas como superação e reconciliação Crédito: Reprodução/iQiyi

Lançado em 2021, o dorama “Crush” tem tudo para conquistar fãs de histórias românticas sobre casais que fazem de tudo para superar obstáculos em nome de um grande amor. Conheça o enredo, o elenco e mais detalhes sobre o dorama chinês estrelada por Wan Peng e Evan Lin:

Dorama "Crush": história, elenco e mais


O dorama chinês “Crush” gira em torno de Sang Wu Yan (Wan Peng), uma estudante do último ano da faculdade que trabalha como assistente de uma estação de rádio e sonha em ser uma locutora reconhecida.

Após um encontro casual, a protagonista se apaixona à primeira vista por Su Nian Qin (Evan Lin), um rapaz com deficiência visual que, apesar de sensível, tem um comportamento arrogante e indiferente. Não demora muito, porém, para Sang Wu Yan descobrir que o jovem pelo qual se encantou também é conhecido como Yi Jin, um misterioso compositor de quem ela é fã.

O casal vive um romance arrebatador, mas também marcado pelo constante medo da perda. Eles se separam, seguem caminhos diferentes e, três anos depois, se reencontram dispostos a descobrir se são capazes de superar os obstáculos para se reconciliar.

A dramática e romântica história de “Crush” é bem avaliada pelo público em geral e, no site agregador IMDb, a produção tem nota 7,5 (de um total de 10), baseada em 417 considerações.

Elenco de "Crush"


Além dos protagonistas Wan Peng (“Minha Namorada é Uma Alienígena”) e Evan Lin (“Apaixonar-se”), a série chinesa “Crush” ainda tem no elenco os atores Zhao Xin (“As Memórias da Juventude”), Ce Wang (“Sorte Com Você”), Zeng Yixuan (“A Moça na Casa de Açougueiros”), entre outros.

Onde ver o dorama "Crush"


Atualmente, o dorama Crush não está disponível em nenhuma plataforma de streaming no Brasil. A produção foi lançada em 2021 e tem, no total, 24 episódios com cerca de 45 minutos de duração cada.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse