null: nullpx
Séries-Zappeando

Par romântico de "Descendentes do Sol" já foi casal na vida real: estão em outros doramas famosos

Song Joong Ki e Song Hye Kyo começaram a namorar durante as gravações do dorama e trocaram alianças em 2017
Publicado 18 Set 2023 – 05:30 PM EDT | Atualizado 18 Set 2023 – 05:31 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Cena de "Descendentes do Sol" Crédito: Reprodução/KBS2

Lançado em 2016, o dorama “Descendentes do Sol” rapidamente se transformou em um grande sucesso de público e conquistou uma legião de fãs com a história de um militar das forças especiais e uma médica-cirurgiã que lutam para viver um romance inesperado no caos de um país em guerra.


A química entre Song Joong Ki e Song Hye Kyo, protagonistas da atração, era tão grande nas telas que acabou ultrapassando a ficção. Os atores formaram um casal na vida real, chegaram a trocar alianças, mas acabaram se separando pouco menos de dois anos depois de oficializarem a união. Conheça a história:

Atores de “Descendentes do Sol” foram casados na vida real


Bastante conhecidos por fãs de k-dramas, Song Joong Ki ( “Vincenzo”) e Song Hye Kyo ( “A Lição”) se conheceram em junho 2015, no começo das gravações de “Descendentes do Sol”. Os fãs, que já vibravam pelo casal na ficção, rapidamente começaram a torcer por um relacionamento entre os atores na vida real.


À medida que os episódios do dorama prosseguiam, o mesmo acontecia com o romance dos artistas dentro e fora da tela. Os rumores de que Song Joong Ki e Song Hye Kyo estavam namorando de verdade começaram a surgir pouco tempo depois da estreia da atração, em fevereiro de 2016.

O romance, no entanto, só seria confirmado e anunciado publicamente em julho de 2017, após os atores terem sido vistos juntos em viagens, passeios e jantares. Na ocasião, as agências dos famosos informaram que o casal estava noivo e se que casaria em 31 de outubro daquele ano.


Assim que a notícia foi divulgada, o “casal Song-Song", como era chamado pelos fãs, abordou o assunto em suas redes sociais e pediu aos seguidores que respeitassem seu espaço pessoal, já que o casamento não era apenas o reencontro deles, mas também de suas famílias.

Porém, após exatos 21 meses de casamento, Joong Ki, por meio de seu advogado, anunciou ao mundo que o casal estava se divorciando. Mais uma vez ele pediu que seus fãs respeitassem sua privacidade e que não culpassem ninguém pela separação. Na época, o ator até chegou a se desculpar por dar a “triste notícia”. Song Joong Ki e Song Hye Kyo nunca revelaram os motivos da separação.


Em janeiro de 2023, Song Joong Ki anunciou aos fãs que havia se casado com a atriz britânica Katy Saunders (foto acima) e que eles estavam esperando um filho. Pouco tempo depois, em junho, a equipe do famoso confirmou o nascimento do bebê, na Itália. Song Hye Kyo, por sua vez, não assumiu nenhum outro compromisso publicamente desde o divórcio de Song Joong Ki.

Doramas para todos os gostos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse