null: nullpx
Séries-Zappeando

Qual a história de "Descendentes do Sol"? Dorama está na Rede TV! e no Viki

Um dos doramas de maior popularidade do gênero ganhou exibição em 27 países e foi um dos mais vistos do Brasil
Publicado 4 Set 2023 – 05:30 PM EDT | Atualizado 4 Set 2023 – 05:30 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Descendentes do Sol" Crédito: Divulgação/Rede TV

"Descendentes do Sol" é um dos doramas de maior popularidade do gênero e já ganhou exibição em 27 países. A produção ganha exibição na RedeTV! e também pelo RedeTV! Go, além de estar disponível no Viki, considerada um fenômeno para além da Coreia do Sul. Saiba qual é a sinopse e todos os detalhes!

"Descendentes do Sol": qual é a história do dorama?

Estrelada pelos atores sul-coreanos Song Joong Ki e Song Hye Kyo, "Descendentes do Sol" é também um dos doramas mais assistidos no Brasil, mostrando uma sinopse cheia de reviravoltas.

A sinopse acompanha um militar das forças especiais e uma médica-cirurgiã lutam para viver um romance inesperado no caos de um país em guerra. Aclamada pela crítica, a série é dirigida por Lee Eung-Bok.


Com ampla repercussão em regiões da Ásia, Europa e América, "Descendentes do Sol" alcançou mais de 27 países, entre eles China, Japão, Inglaterra, França, Suécia, Espanha, Itália, Alemanha e Estados Unidos.

Como assistir "Descendentes do Sol"

Na tela da RedeTV! e também pelo RedeTV! Go, a trama será exibida de segunda a sexta-feira, às 18h, marcando o retorno da dramaturgia à grade do canal, que estreia uma nova atração, a "Sessão Dorama".

No Viki, plataforma de streaming que contém muitas opções de doramas, "Descendentes do Sol" está disponível gratuitamente aos usuários, sem a necessidade de uma assinatura.

Mais sobre séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse