null: nullpx
K-drama - Zappeando

Doramas para quem gostou de "Descendentes do Sol": lista reúne histórias de amor envolventes e inusitadas

Veja seleção de títulos cheios de surpresas, reviravoltas e histórias de amor envolventes para maratonar no streaming
Publicado 12 Set 2023 – 05:30 PM EDT | Atualizado 12 Set 2023 – 05:31 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Cena de "Descendentes do Sol" Crédito: Reprodução/KBS2

Estrelada pelos atores sul-coreanos Song Joong Ki e Song Hye Kyo, o dorama “Descendentes do Sol” acompanha um militar das forças especiais e uma médica-cirurgiã lutam para viver um romance inesperado no caos de um país em guerra.


Aclamada pela crítica e sucesso entre fãs do gênero, a atração disponível na plataforma Viki e na RedeTV! É considerada um fenômeno para além da Coreia do Sul e já ganhou exibição em 27 países. Se você já viu a série e gostou da trama cheia de reviravoltas, precisa então conhecer a seleção de doramas semelhantes para maratonar:

Doramas para fãs de "Descendentes do Sol"

"A Noiva de Habaek"


O dorama sul-coreano gira em torno de Yoon So Ah (Shin Se Kyung), uma psiquiatra que luta para manter seu próprio consultório e que precisa dar continuidade a um curioso legado familiar: servir Ha Baek (Nam Joo Hyuk), um deus da água encarnado.

As coisas começam a ficar mais complicadas quando Ha Baek se apaixona por So Ah, mas percebe que precisará disputar o coração da moça com Hoo Ye (Im Joo Hwan), o presidente de uma companhia de resorts.


  • Onde assistir: Netflix e Viki

"Doctor Stranger"


Park Hoon (Lee Jong Suk) foi criado na Coreia do Norte durante a maior parte da vida dele depois que seu pai foi enviado para o país numa missão secreta. Já adulto, ele se torna um cirurgião bem-sucedido e consegue escapar para a Coreia do Sul para trabalhar em um famoso hospital.

No local, ele conhece a anestesista Han Seung Hee, que é muito parecida com Song Jae Hee (ambas interpretadas por Jin Se Yeon), sua ex-namorada na Coreia do Norte, com a qual ele deseja desesperadamente se reencontrar.


  • Onde assistir: Netflix e Viki

"Pousando no Amor"


No k-drama, Hyun Bin interpreta Ri Jeong Hyeok, um soldado norte-coreano que se apaixona por Yoon Se-ri (Son Ye-jin), uma jovem herdeira sul-coreana que, depois de um incidente envolvendo um tornado, se vê saída em território inimigo, podendo contar apenas com o soldado.

Juntos, os protagonistas precisarão lutar para sobreviver às forças armadas, devolver a jovem à terra natal e levar adiante sua história de amor.


  • Onde assistir: Netflix

"Vincenzo"


O dorama acompanha a história de Vincenzo Cassano (Joong-ki Song), um advogado da máfia nascido na Coreia do Sul, mas que cresceu na Itália, que volta ao seu país natal para recuperar uma fortuna escondida em um cofre no subterrâneo de um prédio.

No local, ele se envolve com os moradores que estão prestes a ser despejados por uma empresa e passa a contar com a ajuda da advogada Hong Cha-young (Jeon Yeo-bin), com quem iniciará um romance e formará uma parceria para derrotar seus inimigos, fazendo justiça com as próprias mãos.


  • Onde assistir: Netflix

Doramas para todos os gostos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse