null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Wagner morre em "Elas por Elas"? Ex-marido de Renée consegue transplante

Família renova esperanças na recuperação de Wagner depois que doador compatível é encontrado e permite recomeço
Publicado 27 Fev 2024 – 09:37 AM EST | Atualizado 27 Fev 2024 – 09:37 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Wagner (César Mello) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Globo/Léo Rosario

Wagner (César Mello) preocupa com seu estado de saúde nos próximos capítulos de "Elas por Elas". Diagnosticado com Hepatite C, o protagonista fica entre a vida e a morte, mas consegue um transplante e deixa Renée (Maria Clara Spinelli) e a família cheios de esperança com sua recuperação. Saiba o que acontece!

Wagner consegue transplante em "Elas por Elas"

Depois que o diagnóstico é confirmado para Renée, Wagner entra na fila prioritária para realização de transplante, que acaba sendo a única alternativa para controlar o quadro, que avança muito rápido.


Fazendo o máximo que pode para deixá-lo melhor, Renée usa suas economias para comprar o remédio de Wagner, em momento que os dois acabam de passar por recaída e percebem que ainda se amam.

Depois de uma espera agoniante, Wagner é convocado para o transplante, quando Renée, Tony (Richard Abelha) e Vic (Bia Santana) comemoram o fato de poder superar doença grave e ter uma vida normal.


O doador é encontrado em momento que o estado é considerado crítico pelos médicos, mas o transplante consegue ser realizado com sucesso, quando a novela foca na recuperação de Wagner, que ainda corre riscos.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse