null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Helena descobre que Ísis está grávida e apoia Cris em sabotagem em "Elas por Elas"

Empresária fica atordoada com a possibilidade de Giovanni descobrir que Ísis está esperando um filho dele e reage
Publicado 27 Fev 2024 – 08:09 AM EST | Atualizado 27 Fev 2024 – 08:09 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Helena (Isabel Teixeira), Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Helena (Isabel Teixeira) vai descobrir que Ísis (Rayssa Bratillieri) está grávida nos próximos capítulos de "Elas por Elas". A empresária fica chocada com a novidade e apoia Cris (Valentina Herszage) a enganar o próprio filho, dando um golpe da barriga, ainda que não esteja esperando um bebê de verdade.

Helena descobre que Ísis está grávida em "Elas por Elas"

Giovanni vai tentar reatar o relacionamento com Ísis, mas leva fora da ex-namorada, que deixa claro que ainda está magoada e prefere que o jovem fique ao lado de Cris e do suposto bebê.


Depois de ser dispensado por seu grande amor, Giovanni decide se casar com Cris, que comemora o sucesso de seu plano, confessando os detalhes para Helena, que fica chocada com a genialidade.

Durante a conversa, Cris deixa claro que é Ísis quem está realmente grávida de Giovanni, prometendo para Helena que vai enganá-lo e impedir que descubra a verdade sobre a ex-namorada em "Elas por Elas".


Ísis fica sabendo sobre o casamento de Cris e Giovanni através de Marcos (Luan Argollo), se desesperando, enquanto o vice-presidente da Helàne descobre que a atual armou para separá-los lá atrás.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse