null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Chamado para depor sobre a morte de Átila, Roberto acusa Taís em "Elas por Elas"

Principal suspeito de ter contribuído para a morte de Átila, Roberto tenta desviar do assunto ao falar sobre a modelo
Publicado 26 Fev 2024 – 02:06 PM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 02:06 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Roberto (Cassio Gabus Mendes), Taís (Késia) e Átila (Sergio Guizé) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Roberto (Cassio Gabus Mendes) se torna o principal suspeito de ter cometido o assassinato de Átila (Sergio Guizé), depois que descobrem que o atestado de óbito foi forjado, chegando a depor quando as investigações apontam que poderia ter tido culpa no que aconteceu em "Elas por Elas". O advogado vai acusar Taís (Késia) para a polícia.

Roberto acusa Taís pela morte de Átila em "Elas por Elas"

Depois que Rico (Pedro Caetano) percebe a necessidade de reabrir o caso de Átila, por pedido de Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco), Roberto é chamado para depor com urgência.


O advogado acusa Taís de ter provocado o mal-estar que tirou a vida do ex-marido de Lara. O delegado rapidamente notifica Lara sobre a acusação e tenta entender como pegar Roberto na mentira.

Desesperados com a falta de caráter de Roberto, Lara e Mário enfrentam o sócio da protagonista, que se faz de desentendido, chegando a procurar ex-presidiário para ajudá-lo em fase tensa.


Mesmo com a falta de provas concretas que condenem Roberto, Lara e Mário não desistam de investigá-lo, contando com um time de aliados, que inclui também os funcionários do escritório.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse