null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Mesmo com Cris, Giovanni se declara para Ísis e leva fora da ex em "Elas por Elas"

Jovem percebe que quer ficar com Ísis, mas é aconselhado a focar em Cris e no bebê que supostamente está esperando
Publicado 26 Fev 2024 – 05:00 PM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 05:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Giovanni (Filipe Bragança), Ísis (Rayssa Bratillieri) e Cris (Valentina Herszage) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Apesar de continuar firme no romance com Cris (Valentina Herszage), Giovanni (Filipe Bragança) acaba percebendo que ama mesmo Ísis (Rayssa Bratillieri) e quer ficar com ela, levando um fora da ex-namorada, que pede que o rapaz acolha a atual e o bebê que supostamente está esperando dele em "Elas por Elas".

Giovanni se declara para Ísis e leva fora em "Elas por Elas"

Mesmo preocupado com a gravidez de Cris, que inventa tudo para prendê-lo, Giovanni se declara para Ísis, que não revela estar grávida e coloca o ex-namorado para correr, pedindo que fique ao lado da rival.


Ísis deixa claro que ainda está muito magoada pelo fato de Giovanni não ter acreditado nela quando foi revelado que não era filho de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) e não consegue perdoá-lo.

Em um ato impulsivo, Giovanni decide se casar com Cris, que comemora o sucesso de seu plano, mas acaba tendo o sonho estragado por Tony (Richard Abelha), que confessa ter armado para separá-lo de Ísis, junto com a patricinha.


Preocupada que algo possa dar errado, Cris confessa a Helena seu plano para se casar e revela que Ísis é quem está realmente grávida de Giovanni, deixando a empresária desesperada e determinada a apoiá-la em qualquer coisa.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse