Vera morre em “Alma Gêmea”? Irmã de Rafael descobrirá doença grave

por | jul 10, 2024 | Novelas

Apesar do diagnóstico desesperador e médico pessimista, Vera não morre em “Alma Gêmea”

Vera (Bia Seidl), irmã de Rafael (Eduardo Moscovis), preocupa após receber diagnóstico de doença grave em “Alma Gêmea”. De antemão, a notícia gera sofrimento para a família e apreensão que a professora de balé possa morrer, eventualmente, na novela. Saiba o que acontece!

Vera morre em “Alma Gêmea”? O que acontece

Vera passa por uma virada na trama quando, a princípio, descobre ter um tumor no cérebro. No entanto, a protagonista se mostra disposta a qualquer coisa para tentar reverter a doença.

O médico, por outro lado, não dá esperanças para Vera, aconselhando que viva o máximo que puder, uma vez que supostamente teria pouco tempo de vida.

Eduardo (Ângelo Antônio) e Vera (Bia Seidl) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/João Miguel Júnior)

Nesse meio tempo, Vera recebe consolo de Julian (Felipe Camargo), que promete ficar ao lado dela o tempo que for necessário. A aproximação, sobretudo nesse momento, muda tudo.

Posteriormente, Vera decide dar uma chance para os tratamentos espirituais ministrados por Julian. O terapeuta vai ajudá-la a se curar de sua doença, bem como reencontrar sua tranquilidade.

Vera (Bia Seidl) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/João Miguel Júnior)

Da mesma fora que Vera, Alexandra (Nivea Stelmann) também recorre ao espiritual para ficar bem. A protagonista, diagnosticada com esquizofrenia, percebe que os espíritos eram a razão de seu tormento.

“Alma Gêmea”