O que acontece com Rafael e Serena após traição em “Alma Gêmea”?

por | jun 28, 2024 | Novelas

Rafael segue noivo de Cristina e se surpreende com revelação de Serena, quando tudo acontece, em “Alma Gêmea”

“Alma Gêmea” passa por momento delicado depois que Rafael (Eduardo Moscovis) acredita ter sido traído por Serena (Priscila Fantin), beijada à força por Guto (Alexandre Barillari). No entanto, o relacionamento segue estremecido durante um bom tempo, com Cristina (Flávia Alessandra) envolvida na briga.

O que acontece entre Rafael e Serena em “Alma Gêmea”?

Desesperada, Serena procura Guto nos próximos capítulos da reprise. Contudo, a mocinha demonstra arrependimento de sua decisão ao questioná-lo sobre o motivo da perseguição incessante contra ela.

Nesse meio tempo, Serena supõe que Guto ajudou Cristina por que a ama. Imediatamente, a mocinha humilha o vilão, deixando claro que fez a coisa errada, já que aproximou a rival de Rafael.

Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) em “Alma Gêmea” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Diante da insistência de Ciro (Michel Bercovitch) sobre Serena ser inocente, Rafael exige que pare de investigá-la e insiste em dizer que sabe o que viu. Posteriormente, os dois se encontram e ficam perturbados.

A mocinha declara que cansou das idas e vindas com Rafael e quer dar um novo rumo para a sua vida. Eventualmente, Serena descobre que é a reencarnação de Luna (Liliana Castro).

Diante da novidade, Serena pede a Rafael para conversar na estufa, junto às rosas. Confusa, a mocinha declara que o noivo amava um fantasma e que, mesmo que tenha a alma de Luna, é outra pessoa.

Nessa altura da trama, Rafael não desiste de se casar com Cristina. A vilã, por fim, interrompe o encontro do ex-casal, alegando que é noiva do mocinho e tem o direito de entrar onde quiser.

“Alma Gêmea”