Quando Dalila se apaixona por Roberval em “Alma Gêmea”: ganham final feliz

por | jun 27, 2024 | Novelas

Dalila vai perceber que Roberval sempre foi o melhor partido após quebrar a cara com Raul em “Alma Gêmea”

Dalila (Fernanda Machado) e Roberval (Rodrigo Phavanello) ganham um final feliz , lado a lado, em “Alma Gêmea“. No entanto, o rapaz vai precisar enfrentar a frieza da esposa, que se casa com ele apenas por conveniência na novela. Entenda o que acontece!

O que acontece entre Dalila e Roberval em “Alma Gêmea”?

Nos próximos capítulos de “Alma Gêmea”, Dalila só se decepciona com Raul (Luigi Baricelli), que mostra o seu pior lado. Ao contrário do que a protagonista esperava, o vilão não assume o relacionamento.

Raul (Luigi Baricelli) e Dalila (Fernanda Machado) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/Márcio de Souza)

Nesse meio tempo, Roberval se mostra um homem íntegro e respeitoso. Dalila, contudo, demonstra certo receio em enxergá-lo com outros olhos, percebendo aos poucos o homem que tem do lado.

Posteriormente, Dalila se apaixona por Roberval e por sua doçura. O momento acontece mais para o final da trama e, além disso, é marcado por uma grande revelação envolvendo o rapaz.

Dalila (Fernanda Machado) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/Márcio de Souza)

Roberval descobre ser herdeiro de um rico fazendeiro. Por outro lado, Dalila decide dar uma chance para ele ao se encantar por seu coração, realizando que é um homem muito mais adequado para estar com ela do que Raul.

O mau-caráter, entretanto, paga por suas maldades. Nos últimos capítulos de “Alma Gêmea”, o pilantra leva uma surra dos parentes da ex-amante e vai preso após Terezinha (Andréa Avancini) denunciar o desvio de dinheiro cometido por ele.

“Alma Gêmea”