null: nullpx
Terra e Paixão

5 mistérios revelados no último capítulo de "Terra e Paixão": novela promete fim de segredo

Público descobre os finais de Antônio, Irene, Kelvin, Ramiro e ainda o que realmente aconteceu com Agatha na novela
Publicado 19 Jan 2024 – 02:18 PM EST | Atualizado 19 Jan 2024 – 02:18 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

A Globo antecipou o que podemos esperar do último capítulo de "Terra e Paixão", que promete algumas revelações muito aguardadas pelos telespectadores, com os desfechos mais aguardados pelo público, que envolvem Antônio (Tony Ramos), Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis) e também Kelmiro (Amaury Lorenzo e Diego Martins).

O que acontece no último capítulo de "Terra e Paixão"

Final de Kelmiro


No podcast Papo de Novela, do Gshow, Walcyr Carrasco, que não costuma dar spoilers, prometeu que o último capítulo de "Terra e Paixão" mostra um casamento digno de final de novela para Kelvin e Ramiro.

"Um desfecho que torna o público feliz é o casamento do Kelvin e Ramiro, um casal que deu supercerto e que todo mundo torceu o tempo inteiro por eles", adiantou o autor.

Morte de Agatha


Uma das promessas do fim da novela é revelar quem esteve, de fato, envolvido no que aconteceu com Agatha (Eliane Giardini), assassinada com três tiros, além de ter sido envenenada e empurrada da escada antes. Já foi confirmando que Angelina (Inez Viana) mentiu no depoimento dado à polícia.

Anely e Luigi


Anely (Tata Werneck) chega a decidir ficar com Luigi no fim de "Terra e Paixão", mas não se sabe se os dois ganham um final feliz ou pagam pelas armações que cometeram em nome da ambição, se aproveitando de muita gente ao longo do caminho, ainda que tenham se redimido com Petra (Debora Ozório).

Fim de Antônio


Antônio invadiu o casamento de Aline e Caio no final do penúltimo capítulo de "Terra e Paixão". Tony Ramos chegou a gravar 4 finais diferentes para o seu protagonista. Em um deles, o fazendeiro morre no confronto com a polícia, após tentar matar a mocinha novamente.

Fuga de Irene


Irene pode conseguir fugir com sucesso em "Terra e Paixão", saindo impune de vários de seus crimes, em uma das possibilidades de desfecho para a protagonista de Gloria Pires. Ainda não se sabe o que aconteceu com a vilã depois que entregou Danielzinho (Bryan Robert) e se ela ainda vai querer vingança.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse