null: nullpx
Terra e Paixão

Tony Ramos gravou 4 finais para Antônio em "Terra e Paixão": um deles é bem trágico

Globo não deu spoiler do que acontece com o fazendeiro no casamento de Caio e Aline e deixou público apreensivo
Publicado 19 Jan 2024 – 08:32 AM EST | Atualizado 19 Jan 2024 – 08:32 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Antônio (Tony Ramos) em cena de "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Tony Ramos chegou a gravar quatro finais alternativos para Antônio, seu protagonista em "Terra e Paixão", que chega ao fim nesta sexta-feira (19) nas telinhas da Globo. A emissora não deu nem um spoiler de qual deles vai ao ar no último capítulo da novela, mas já sabemos que, em uma das possibilidades, o fazendeiro morre.

O que acontece com Antônio no final de "Terra e Paixão"

O penúltimo capítulo, exibido nesta quinta-feira (18), deixou o público aflito para saber o que acontece com Antônio. O fazendeiro conseguiu fugir da cadeia, se disfarçou e invadiu o casamento de Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis).


A sequência terminou no momento em que, armado, o produto rural promete acabar com a mocinha, se infiltrando no meio dos convidados, enquanto Marino (Leandro Lima) corre para a igreja ao lado de outros colegas policiais.

Em um dos possíveis desfechos, Antônio morreria, mas ainda não se sabe o que o último capítulo reserva. A Globo ainda chamou a atenção dos telespectadores ao não exibir as clássicas cenas dos próximos capítulos ao final.


Existe ainda a possibilidade do fazendeiro voltar para a cadeia ou conseguir fugir. É improvável que Aline sofra algum mal, já que tem um final feliz reservado com Caio, dando à luz aos bebês gêmeos.

Final de "Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse