null: nullpx
Terra e Paixão

Walcyr Carrasco revela o final de Kelvin e Ramiro em "Terra e Paixão": vai ter casamento

Autor de "Terra e Paixão" prometeu fortes emoções aos fãs de Kelmiro no último capítulo nesta sexta-feira (19)
Publicado 19 Jan 2024 – 11:13 AM EST | Atualizado 19 Jan 2024 – 11:13 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: TV Globo/Paulo Belote

Walcyr Carrasco revelou o que acontece com Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo), um dos casais mais queridos do público, no final de "Terra e Paixão". O autor da novela, que chega ao fim nesta sexta-feira (19), prometeu que vai rolar casamento, ainda que um deles possa estar encrencado.

Final de Kelvin e Ramiro em "Terra e Paixão": o que acontece

No podcast Papo de Novela, do Gshow, Walcyr Carrasco, que não costuma dar spoilers, abriu uma exceção para dar uma boa notícia aos fãs de Kelmiro, que torcem pelo final feliz do casal.

O autor prometeu que vai rolar casamento. "Um desfecho que torna o público feliz é o casamento do Kelvin e Ramiro, um casal que deu supercerto e que todo mundo torceu o tempo inteiro por eles".

"É um desfecho que o público está esperando, então, é pra já", prometeu ainda. O autor também comentou sobre a construção de Ramiro e o fato do protagonista ter passado por uma redenção.

"Esse foi um personagem que foi sendo construído durante a trama. Comecei a escrever e depois comecei a sentir que estava dando certo daquele jeito. Então, você escreve um personagem que é um assassino cruel e que tem esse amor singelo, quase infantil, um amor de adolescente".

"E esse amor o faz superar a sua formação machista e o torna uma pessoa melhor. Ele foi ficando um cara melhor ao longo da novela. A mensagem que sempre tento passar em todas as novelas é que as pessoas podem se transformar, podem ser melhores", acrescentou o autor.


Elogiando Amaury Lorenzo, Walcyr finalizou: "Ele (Amaury) é um excelente ator e conseguiu passar credibilidade, tanto na violência quanto no amor. O público comprou mesmo. É bem interessante pensar a cabeça do público que foi capaz de comprar esse personagem, que é um assassino cruel e mostra um lado bom, até uma candura no relacionamento com o Kelvin".

Final de "Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse