null: nullpx
Terra e Paixão

Quem foram os personagens esquecidos ou que perderam espaço no final de "Terra e Paixão"

Novela, que chega ao fim, foi deixando de lado algumas figuras que tiveram destaque em algum momento da trama
Publicado 19 Jan 2024 – 01:32 PM EST | Atualizado 19 Jan 2024 – 01:32 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Munda (Carol Romano) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Globo/João Miguel Júnior

"Terra e Paixão", que chega ao fim nesta sexta-feira (19), acabou deixando de lado as histórias de alguns personagens para focar no núcleo principal, diante das reviravoltas que cercam Antônio La Selva (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) e suas famílias. Relembre quais foram eles!

Quem foram os personagens esquecidos em "Terra e Paixão"

Ademir (Charles Fricks)

O produtor rural tinha a missão de rivalizar com Antônio, o que não aconteceu, nem mesmo após tantos crimes cometidos pelo fazendeiro virem à toa. O protagonista apenas perdeu espaço dentro da família La Selva e passou a viver ao lado de Flor (Letícia Laranja) e da filha.

Cacá (Igor Angelkorte)

Cacá era o cabeleireiro da cidade, que deveria viver em confusões por se interessar pelas clientes, segundo a sinopse, mas não teve sua história desenvolvida. O personagem também sofreria preconceito dos homens de Nova Primavera e aparece somente em algumas cenas no bar da cidade.

Elias (Lourinelson Vladmir)

O ex-marido de Mara (Renata Gaspar), com quem vivia um relacionamento tóxico, sumiu após o fim da relação. A personagem também teria sua trama descontinuada, mas voltou a aparecer quando assumiu o romance com Menah (Camilla Damião), ganhando cenas delicadas na reta final de "Terra e Paixão".

Odilon (Jonathan Azevedo)

Odilon teve bastante destaque no início de "Terra e Paixão". O professor de Krav Magá era namorado de Anely (Tata Werneck), que desconhecida a vida dupla da namorada como "rainha delícia", tendo algumas crises de ciúmes, mas perdeu espaço quando Luigi (Rainer Cadete) entrou na vida dela.

Laurita (Bruna Aiiso)

O nome de Laurita (Bruna Aiiso) era muito citado pela família La Selva durante as crises de Petra (Debora Ozório), que tinha um descontrole com remédios tarja preta, devido ao trauma que sofreu com o tio. A psiquiatra nunca mais apareceu depois de parar de tratá-la e terminar com Franco (Gil Coelho).

Munda (Carol Romano)

A ex-noiva de Ramiro (Amaury Lorenzo) fez uma rápida aparição para causar uma turbulência na história dele com Kelvin (Diego Martins). Mesmo tendo seu dinheiro roubado por Anely e Luigi, não voltou para tentar recuperá-lo ou colocar em prática alguma vingança.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse