null: nullpx
Fuzuê

Último capítulo de "Fuzuê" mostra reconciliação de casal após reviravoltas: saiba o que acontece

Jefinho, que sempre foi apaixonado por Luna, vai finalmente ser feliz no amor, superando desavença da reta final
Publicado 1 Mar 2024 – 09:14 AM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 09:14 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Luna (Giovana Cordeiro) e Jefinho (Micael Borges) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

O último capítulo de "Fuzuê", como de costume, vai ter muito clima de romance, com casamentos que emocionam o público, além da reconciliação de um casal bem queridinho que passou por vários problemas ao longo da reta final: Jefinho (Micael Borges) e Selena (Talita Younan).

Jefinho e Selena se reconciliam no último capítulo de "Fuzuê"

Jefinho terminou tudo com Selena depois de descobrir que tinha sido passado para trás pela namorada, que gravou música dele sem autorização, fazendo com que não conseguisse perdoá-la.

O sertanejo ficou revoltado com a possibilidade de pagar multa, assim como Tonico (Junno Andrade), se afastando de Selena. "Essa sua mania de atropelar todo mundo ia acabar dando ruim uma hora. E deu".

"Você botou a minha carreira em risco, não foi só a sua!", chegou a disparar. "Acabou com a minha chance, acabou com a sua, e acabou com o que tinha entre a gente".

No fim da novela, os dois continuam fazendo sucesso e encontram uma nova chance para o amor, quando acabam se reconciliando, prometendo recomeçar o romance e serem felizes juntos.

Último capítulo de "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse