null: nullpx
Fuzuê

Como Luna muda a vida de Bebel e Nero no final de "Fuzuê": farão muito sucesso

Mocinha acaba dando nova chance ao casal de trabalhar com o que gostam ao comprar a Conde de Montebello Joias
Publicado 29 Fev 2024 – 09:51 AM EST | Atualizado 29 Fev 2024 – 09:51 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Luna (Giovana Cordeiro), Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Alerta de fortes emoções! No final de "Fuzuê", Luna (Giovana Cordeiro) muda a vida de Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari), oferecendo oportunidade para os dois recomeçarem, depois que ambas as empresas as quais se dedicaram são envolvidas em escândalos indiretamente provocados por César (Leopoldo Pacheco).

Luna muda a vida de Bebel e Nero no final de "Fuzuê"

A mocinha dá um primeiro passo ao comprar a Conde de Montebello Joias em um leilão online. Com tudo certo, Luna chama Bebel e Nero para a joalheria, onde faz um anúncio ao casal.

Bebel afirma não estar entendendo o motivo de se reúnem no imóvel, assim como Nero, que logo percebe a atitude da mocinha e fica visivelmente chocado: "Luna... Popará! Você comprou a loja?".


Luna usa o dinheiro do tesouro da Dama de Ouro, enfim recuperado, para viabilizar a realização de um sonho. "Principalmente e acima de tudo, eu comprei esse lugar porque quero abrir o meu espaço. É uma localização excelente, perfeita pro negócio que quero montar".

Bebel e Nero correm para abraçá-la e dão os parabéns pela conquista. "Quero te convidar pra ser minha sócia, Bebel. E o que você acha, seu Nero, de abrir aqui, num shopping de luxo, a primeira filial da Fuzuê... A Fuzuê Acessórios! O que me diz?", questiona Luna.


"Eu aprovo!", afirma o dono da loja de departamento, visivelmente emocionado com a ideia. Bebel fica feliz em repetir a parceira profissional com Luna e decide dar uma nova chance ao negócio. "Voltamos... parça!", brinca a protagonista de Lilia Cabral.

Últimos capítulos de "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse