null: nullpx
Fuzuê

Último capítulo de "Fuzuê": César e Preciosa tentam roubar o tesouro da Dama de Ouro

Dupla de vilões descobre exposição organizada por Luna e encontra brecha perfeita para roubar parte da herança
Publicado 1 Mar 2024 – 07:20 AM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 07:20 AM EST
Compartilhar
Default image alt
César Montebello (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

César Montebello (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não vão desistir de colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro nem mesmo no último capítulo de "Fuzuê". A dupla de vilões bola um novo plano para tentar roubar parte da herança que pertence a Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araujo).

César e Preciosa tentam roubar o tesouro no final de "Fuzuê"

Depois de passarem a novela toda atrás do tesouro, César e Preciosa enxergam uma nova oportunidade. "Vão organizar uma exposição das relíquias e joias da Dama de Ouro. Você sabe o que isso significa?", questiona o pilantra.


"Que a Luna e a Maria vão tirar todas aquelas maravilhas do cofre do banco para expor?", reage Preciosa, entendendo o que o pai quer dizer, quando deixa claro que ainda quer ir atrás do que acredita ser deles.

"Sim! O dinheiro escapou, mas essa é a nossa última oportunidade de pegar o que restou do tesouro. De recuperar aquilo que é nosso!", dispara César. "Você acha mesmo que consegue fazer isso, papai?", reage Preciosa.


"Roubar as relíquias da Dama de Ouro durante a exposição que a Luna vai fazer?", acrescenta. "É arriscado, mas eu vou ter tempo de planejar, estudar as instalações do museu. A exposição só vai acontecer daqui a alguns meses".

"E, então, eu posso contar com você?", confirma o vilão. "Claro, papai. Vai ser um segredo só nosso", concorda Preciosa, que prejudica suas chances de um final feliz ao cometer novo crime proposto por César no último capítulo de "Fuzuê".

Último capítulo de "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse