null: nullpx
Fuzuê

Casamentos agitam o último capítulo de "Fuzuê": Luna e Miguel ganham bebê

Luna e Miguel enfim ganham final feliz, depois de enfrentarem muitos obstáculos, com cerimônia emocionante
Publicado 1 Mar 2024 – 08:07 AM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 08:07 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) Crédito: Globo/ Fábio Rocha

A Globo confirmou, pelo menos, dois casamentos no último capítulo de "Fuzuê", que vai ao ar nesta sexta-feira (1). Um deles fica por conta do casal de mocinhos, Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes), enquanto a outra cerimônia celebra a união de Lampião (Ary Fontoura) e Mercedes (Ana Lúcia Torre).

Casamentos agitam o último capítulo da novela "Fuzuê"

Luna revelou estar grávida de Miguel no penúltimo capítulo de "Fuzuê". No fim da novela das 19h, o casal ganha o bebê e também um casamento lindo e cheio de emoção, na presença daqueles que amam.

A mocinha sobe ao altar com um vestido de renda e ganha o bebê de maneira não convencional, segundo spoiler liberado pelo Gshow, comemorando o seu final feliz ao lado de Miguel, com quem enfrentou altos e baixos.


Outro casamento que agita o último capítulo de "Fuzuê" fica por conta de Lampião e Mercedes. Os dois passaram anos separados e ficaram receosos em dar chance ao amor quando se reencontraram.

Apesar de certa resistência, Lampião e Mercedes provam que o amor venceu ao trocarem alianças, deixando todos do núcleo do Bairro de Fátima bem emocionados, com um sorriso no rosto.

Último capítulo de "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse