null: nullpx
Todas as Flores - Zappeando

Maíra foge da cadeia com a ajuda de Pablo em "Todas as Flores": se torna cúmplice dela

Pablo faz Vanessa de trouxa ao ajudar Maíra e entregar o paradeiro de Zoé para a mocinha tentar fazer a própria justiça
Publicado 6 Nov 2023 – 03:00 PM EST | Atualizado 6 Nov 2023 – 03:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Pablo (Caio Castro) e Maíra (Sophie Charlotte) em "Todas as Flores" Crédito: Reprodução/Globoplay

"Todas as Flores" passa por mais uma reviravolta quando Maíra (Sophie Charlotte) decide fazer justiça com as próprias mãos e foge da cadeia com o apoio de Pablo (Caio Castro). O pilantra ainda promete ajudá-la a encontrar Zoé (Regina Casé) para provar sua inocência e faz Vanessa (Letícia Colin) de trouxa.

Como Maíra foge da cadeia em "Todas as Flores"

Em "Todas as Flores", Maíra vai presa depois que Galo (Jackson Antunes) reafirma sua lealdade por Zoé e entrega a mocinha como a verdadeira responsável por práticas de tráfico humano.

Como Maíra não tem como comprovar a guarda de Aninha, uma das crianças que foi vendida por Galo, a mocinha acaba sendo presa em flagrante e permanece um bom tempo atrás das grades.


Percebendo que vai enlouquecer, enquanto Rafael (Humberto Carrão) tenta derrubar a Organização, Maíra pede a ajuda de Pablo e bola um plano para conseguir sair da cela, distraindo funcionária.

Maíra finge que ainda não consegue enxergar nada para trancá-la para dentro da cela e se aproveita da condição também para conseguir fugir. Pablo vai estar esperando por ela no meio da confusão.


A mocinha acaba optando por ficar escondida até que consiga uma confissão de Zoé. O reencontro só acontece nos últimos capítulos, quando a vilã é feita de refém por Vanessa, mas Maíra também se dá mal.

A filha do bem só consegue comprovar sua inocência depois que Zoé tem uma crise de consciência e confessa vários de seus crimes durante o julgamento para condenar Maíra por atrocidades que não cometeu.

"Todas as Flores"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse