null: nullpx
novelas-Zappeando

Como termina "Todas as Flores": 9 reviravoltas bombásticas do fim da novela

Trama apresentou vilões perversos, chocou com mortes trágicas e surpreendeu com reviravoltas até o último capítulo
Publicado 3 Nov 2023 – 05:00 PM EDT | Atualizado 3 Nov 2023 – 05:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Todas as Flores" Crédito: Globo/Estevam Avellar

A novela “Todas as Flores” foi marcada por vilões perversos, mortes trágicas e várias reviravoltas que, a cada capítulo, mudavam os rumos da história. Relembre os desfechos e as surpresas mais bombásticas da trama:

Reviravoltas do final de “Todas as Flores”

Zoé confessa crimes e vai para a cadeia


Levada a julgamento, Maíra (Sophie Charlotte) se declara inocente e vê sua mãe, Zoé (Regina Casé), finalmente assumir a culpa por seus crimes. Ela confessa o assassinato do pai de Maíra, diz que matou Humberto e ainda revela que está por trás da quadrilha de tráfico humano. Zoé pede perdão à filha de joelhos e vai para a prisão.

Maíra descobre gravidez de Rafael


Maíra e Rafael (Humberto Carrão) finalmente têm um desfecho feliz: depois de ser inocentada, a protagonista consegue viver seu romance com o mocinho e, juntos, vão criar Rivaldinho e Nico, fruto do caso entre Vanessa e Pablo. Além disso, nos momentos finais, Maíra acaricia a barriga, indicando que está à espera de mais um filho.

Zoé e Vanessa na miséria


Depois de sair da cadeia, Zoé reencontra Vanessa (Letícia Colin) e as duas terminam a novela fazendo o que melhor sabem: aplicando golpes. No desfecho de “Todas as Flores”, mãe e filha aparecem na miséria, batendo carteira na rua para conseguirem se manter.

Final de Pablo em “Todas as Flores”


Pablo (Caio Castro) fica com a fortuna roubada da Rhodes por Humberto (Fábio Assunção), mas perde tudo no final. No último capítulo de “Todas as Flores”, o jovem aparece na Indonésia, ostentando uma vida de luxo ao lado de acompanhantes. A farra do rapaz, no entanto, acaba quando ele leva um golpe das mulheres, que roubam seu dinheiro.

O que acontece com a fazenda de “Todas as Flores”


No final da novela, Rafael descobre o esquema de tráfico humano e vai até a fazenda, onde encontra Diego (Nicolas Prattes). Juntos, eles invadem o local e conseguem libertar todas as pessoas aprisionadas, dando um fim ao cativeiro.

Judite e Mauritânia dão a volta por cima


No final de “Todas as Flores”, Mauritânia (Thalita Carauta) acaba sendo reconhecida por seu talento e vira uma designer de sucesso internacional. Além disso, ela termina ao lado de seu grande amor, Javé (Jhona Burjack). Judite é promovida para a área de criação da Rhodes, não encontra um par romântico, mas permanece feliz na Gamboa.

Joy e Diego juntos no final


Depois de enfrentarem grandes dificuldades, Diego e Joy (Yara Charry) finalmente conseguem viver seu romance. Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes) diz à filha que aprova seu namoro com o rapaz e que ele é um bom moço. Joy procura Diego, se declara e afirma que deseja ficar pra sempre com ele.

Final de Luis Felipe em “Todas as Flores”


Depois de passar por várias reviravoltas, Luís Felipe reencontra sua família e reata o casamento com Lila (Naruna Costa), que passou por um momento de crise. No final da novela ele ainda acaba aceitando e incentivando o namoro de Joy com Diego.

Jéssica e Rominho terminam a novela juntos


O final de “Todas as Flores” também é feliz para Jéssica (Duda Batsow) e Rominho (Luiz Fortes). A jovem engravida do amado e os dois constroem uma família ao lado de Biel (Rodrigo Vidal).

Mais sobre "Todas as Flores"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse