null: nullpx
Todas as Flores - Zappeando

Galo dá rasteira em Maíra e mocinha vai presa por tráfico humano em "Todas as Flores"

Zoé consegue convencer Galo a ficar ao lado dela mais uma vez e faz denúncia contra a própria filha na reta final da novela
Publicado 4 Nov 2023 – 08:00 AM EDT | Atualizado 4 Nov 2023 – 08:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Galo (Jackson Antunes) e Maíra (Sophie Charlotte) em "Todas as Flores" Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Todas as Flores" mostram Maíra (Sophie Charlotte) sendo feita de trouxa por Galo (Jackson Antunes) ao pedir que o capanga entregue Zoé (Regina Casé) para a polícia. A vilã vai conseguir comprá-lo e faz com que mude o seu depoimento para incriminar a mocinha. Entenda!

Maíra vai presa após traição em "Todas as Flores"

Maíra perdeu a cabeça ao procurar saber o paradeiro de Rivaldinho e provas para entregar Zoé para a polícia. A mocinha se fingiu de empresária para negociar com Galo e acabou pegando duas crianças com o bandido.

Uma delas acaba sendo devolvida aos pais pela mocinha, que não consegue encontrar a família da outra, chamada Aninha, optando por criá-la como se fosse sua, decisão que dá problemas com a justiça.


Galo chega a colaborar com Maíra ao entregar a localização de armas dentro do escritório de Zoé, provando que está falando a verdade sobre a existência da Organização, mas volta atrás após proposta tentadora da vilã.

Zoé vai até a delegacia e entrega a filha como traficante de crianças. Uma vez que não conseguem comprovar sobre o paradeiro de Aninha, que vive ilegalmente com Maíra, a mocinha é presa após um flagrante da polícia.


Maíra passa uma boa parte da reta final atrás das grades. Com baixa visão, a mocinha consegue enganar uma funcionária para fugir com a ajuda de Pablo (Caio Castro), perseguindo Zoé para tentar provar sua inocência.

Nos últimos capítulos de "Todas as Flores", Zoé é mantida como refém por Vanessa (Letícia Colin), sendo surpreendida por uma visita de Maíra. A mocinha acaba sendo inocentada pela mãe apenas no tribunal.

"Todas as Flores"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse