null: nullpx
Todas as Flores - Zappeando

O que acontece com Vanessa no final de "Todas as Flores": vilã não paga por maldades

Vanessa consegue encontrar forma de sair da miséria e passa a aplicar golpes na rua com a companhia de Zoé
Publicado 5 Nov 2023 – 02:00 PM EST | Atualizado 5 Nov 2023 – 02:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Vanessa (Letícia Colin) no final de "Todas as Flores" Crédito: Reprodução/Globoplay

Vanessa (Letícia Colin) cometeu várias das maiores crueldades de "Todas as Flores", mas não paga por nenhuma delas no final da novela, saindo impune dos crimes com a ajuda de Zoé (Regina Casé), que confessa tudo sozinha, incluindo o envolvimento com a quadrilha de tráfico humano. Saiba o que acontece com a vilã!

Qual é o final da Vanessa em "Todas as Flores"

Desmascarada por Rafael (Humberto Carrão), Vanessa fica tão sem dinheiro que topa negociar a guarda do filho, Nico, deixando o bebê sob os cuidados do ex-namorado e também de Maíra (Sophie Charlotte).


No final de "Todas as Flores", Vanessa se sustenta como garota de programa e reencontra Zoé, que consegue sair da cadeia, aplicando golpes em parceria com a mãe trambiqueira para furtar as pessoas na rua.

Vanessa fica perto de ser presa quando Zoé pede atenção no tribunal e confessa que armou para incriminar Maíra (Sophie Charlotte), indo presa no lugar da mocinha, quando a vilã arruma o seu jeito de sobreviver.


Nos últimos capítulos, Vanessa tenta roubar o dinheiro de Zoé, mas é passada para trás por Pablo (Caio Castro), que foge sozinho com as malas de dinheiro de Humberto (Fabio Assunção) e abandona a amante para trás.

"Todas as Flores"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse