null: nullpx
Terra e Paixão

Petra desconfia de Agatha após atentado e desabafa com Hélio em "Terra e Paixão"

Irene alerta a filha sobre o caráter da nova esposa de Antônio e faz com que conclua que ela não é tão boazinha assim
Publicado 13 Nov 2023 – 09:53 AM EST | Atualizado 13 Nov 2023 – 09:53 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Agatha (Eliane Giardini) e (Débora Ozório) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" mostra Petra (Debora Ozório) cada vez mais desconfiada de Agatha (Eliane Giardini). A mocinha acaba abrindo os olhos para o caráter da nova esposa de Antônio (Tony Ramos), que também desagrada o próprio filho, Hélio (Rafa Vitti), com suas atitudes controversas e cheias de maldade.

Petra desconfia de Agatha em "Terra e Paixão"

Petra começa a abrir os olhos sobre Agatha depois que Antônio inventa uma desculpa para afastá-la da mansão e Aline (Barbara Reis) acaba sendo presa com acusação que sequer tem fundamento.


A mocinha vai ser atacada por Agatha, fica desacordada e acaba sendo incriminada por tiro contra o fazendeiro, que é atingido por um disparo proposital da própria bruxa, com arma de Aline, o que permite a acusação.

Já morando longe da mansão, Irene (Gloria Pires) afirma a Petra e Luigi (Rainer Cadete) que a tentativa de assassinato contra Antônio é uma armação, para colocar Aline na cadeia, fazendo com que fique horrorizada.


A herdeira de Antônio desabafa com Agatha e afirma que talvez a madrasta não seja tão boa quanto aparenta. Igualmente chocado, o engenheiro coloca a mãe contra a parede e confessa não acreditar mais nela.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse