null: nullpx
Terra e Paixão

Irene impõe condição para comprar casa de Graça e surpreende em "Terra e Paixão"

Depois de se divorciar oficialmente de Antônio, a vilã se apega ainda mais em Danielzinho, declarando o amor pelo bebê
Publicado 9 Nov 2023 – 10:30 AM EST | Atualizado 9 Nov 2023 – 10:30 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Irene e Graça (Gloria Pires e Agatha Moreira) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Terra e Paixão" mostram Irene (Gloria Pires) surpreendendo Gladys (Leona Cavalli) com uma proposta envolvendo a compra da casa em que mora com Tadeu (Claudio Gabriel) e Graça (Agatha Moreira), além do neto, Danielzinho, que vai ser a principal motivação da megera após deixar a mansão de Antônio (Tony Ramos).

Irene surpreende com proposta em "Terra e Paixão"

Depois de muito brigar com Antônio, Irene acaba decidindo sair da fazenda, aceitando um conselho de Petra (Debora Ozório), que garante que os pais tenham um divórcio mais amigável e os direitos da mãe sejam assegurados.


Logo em seguida, Gladys avisa a Graça que Irene quer comprar a casa da família, mas impôs como condição que Danielzinho permaneça no imóvel, demonstrando que se apegou de verdade na criança que achou ser o seu neto.

Ainda que o pequeno desperte bons sentimentos nela, a vilã volta a tramar contra o ex-marido ao mandar um caixão como presente de casamento para Agatha (Eliane Giardini), que não se deixa mais intimidar por ela após a traição.


No meio do turbilhão de emoções envolvendo a vida da protagonista, Graça fica chocada ao ver Irene emocionada, dizendo que ama Danielzinho. O amor pelo pequeno vai fazer com que fique firme no momento delicado.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse