null: nullpx
Terra e Paixão

Agatha faz Angelina de trouxa com promessa em "Terra e Paixão": vai decidir enganá-la

Governanta se declara para Agatha ao saber que pretende se casar com Antônio e acaba caindo em golpe da megera
Publicado 9 Nov 2023 – 09:31 AM EST | Atualizado 9 Nov 2023 – 09:31 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Agatha e Angelina (Eliane Giardini e Inez Viana) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Angelina (Inez Viana) vai surpreender Agatha (Eliane Giardini) ao se declarar para a amiga nos próximos capítulos de "Terra e Paixão". A governanta cria coragem de expor os seus sentimentos quando descobre que seu grande amor vai se casar novamente com Antônio (Tony Ramos) e acaba sendo manipulada pela vilã. Entenda!

Agatha manipula Angelina em "Terra e Paixão"

Angelina foi buscar Agatha no presídio e nunca mais saiu do lado dela em "Terra e Paixão". Com medo de Irene (Gloria Pires), que deixa a mansão, a governanta decide confessar como se sente sobre a mãe de Caio (Cauã Reymond).


Agatha fica visivelmente espantada ao receber uma declaração de amor de Angelina, logo após noivar com Antônio, fingindo retribuir os sentimentos apenas para não perder a aliada, enquanto começa sua vingança contra os La Selva.

Dissimulada, Agatha promete ficar com Angelina depois de reaver os bens de Antônio, fazendo com que crie esperanças de um futuro com a vilã. Nessa altura, a megera vai ter perdido o apoio de Caio e também de Hélio (Rafa Vitti).


Desesperada em conseguir colocar em prática uma vingança implacável contra Antônio, tirando tudo o que é dele, Agatha vai precisar de uma aliada, alimentando as esperanças de Angelina apenas para conseguir ajuda em suas armações.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse